Para-Brisa Estilhaçado - "Para quem iremos nós?"

          Amados do Senhor, gostaria de testemunhar um livramento que o Senhor me deu nesta semana.

          Fui para Macau-RN no dia 20 de Janeiro era quarta-feira, o dia estava maravilhoso. O Sol estava escaldante em um Ceú sem nuvens. Quando chegou umas 3 horas da tarde decidimos voltar, pois a balsa que iria levar nós a Galinhos-RN quebrou e na volta para casa em Natal-RN começou a chover, foi derrepente, aquela tipica chuva de verão e nesse momento já estava perto de Parasinho, quando, por um susto um graniso bateu no para-brisa estilhaçando-o por completo, tivemos que parar o carro e retirar para fora o para-brisa, pois o mesmo, estava tendo estalos internamente. Seguimos a viagem de volta sem vidro da frente e todas as vezes que passava um caminhão do lado, as pedras levantada pelos pneus batiam em nossos rostos, conseguimos chegar em casa sã e salvo, Gloria Deus.

           Foi mais um grande livramento de Deus na minha vida e em todos que estavam no carro, Quando Deus tem um proposito em sua vida, ele sempre estara estedendo a mão marcadas pelos pregos da cruz para protege-lo.

           Em João no capitulo 6 e versiculos 67,68 exemplifica a fonte quie devemos seguir... Depois que muitos que seguiam Jesus o abandonaram. Ele, então, perguntou aos discipulos se também desejavam partir. Pedro respondeu: "Para quem iremos nós?" À sua maneira direta, Pedro respondeu por todos nós: não a outro caminho. Somente Jesus dá a vida. As pessoas procuram a vida eterna em toda a parte, mas perdem a Cristo, a única fonte. Fique com Ele.
          Quando vc estiver confuso ou se sentindo abandonado, perceberá a presença de Deus com vc, confortando-o. Deus é Fiel.

Hubner Braz
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.