Encontrado homem sob escombros 27 dias após terremoto no Haiti

“Rabi, sabemos que és Mestre vindo da parte de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não estiver com ele.” Jo 3.2

          Ouvi uma noticia de grande relevância e percebi que poucos Blog`s comentaram. Dizia que, um homem foi resgatado na segunda-feira (08/Fev/10) de escombros no Haiti e pode ter ficado preso no local desde o dia 12 de janeiro, quando houve um terremoto que matou mais de 200 mil pessoas na região, segundo reportagem da rede internacional “CNN”.

          Identificado como Evan Monsigrace, o homem de 28 anos foi achado nos destroços de um mercado onde ele vendia arroz, contou a família dele ao hospital da Universidade de Miami. Ele estava muito desidratado e malnutrido, mas não aparentava ter ferimentos graves disseram os médicos, de acordo com a “CNN”.

          Ele parecia confuso, mas disse que alguém o trazia água enquanto estava preso. (Quem sera esse Alguém? …comentem…)

          O Dr. Jayaweera disse que Monsigrace estava muito confuso, o que é esperado, mas não sofreu nenhum dano nos órgãos internos."Acho que (este caso) nos faz pensar sobre pessoas que não desistem de seus entes queridos, eles continuam procurando e tendo esperanças".

          Até que o médigo falou bonito, mais sabemos que o unico capaz de fazer esse milagre e o Senhor Jesus Cristo. O Senhor sempre esteve muito presente no meio de todos nos, revelando-se com grande poder e autoridade. Através dos sinais e maravilhas o Eterno mostrava-Se como o Todo Poderoso, não deixando margens para dúvidas ou questionamentos.

          As ações naturais e os milagres extraordinários vem a tona para que voce aumente a sua fé Nele. Uma certa feita João disse “Isso está acontecendo para que Deus revele o seu poder glorioso; e assim, por causa dessa doença, a natureza divina do Filho de Deus será revelada.” Jo 11.4 “manifestou a sua glória, e os seus discípulos creram nele.” Jo 2.11.

          Deus chamou-o para fazer a diferenca, e muitas vezes acontece essas catrastofes com os acontecimentos de milagres, como pessoas salvas após vários dias sem comida e bebida, para percebermos que Ele existe.

          Isso não e necessário, saiba que Ele te escolheu. Não desista dos seus sonhos. Jesus disse “muitos são chamados, mais poucos escolhidos”. Homens fiéis foram escolhidos para manifestar a glória de Deus em tempos passados; mas, este poder e autoridade continuam disponíveis aos santos dos dias atuais.

Hubner Braz
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 Milhões de Confessos:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo
    Ele parecia confuso, mas disse que alguém o trazia água enquanto estava preso. (Quem sera esse Alguém? …comentem…)
    Nessas circunstâncias sabemos que 27 dias são números bem significativos,quando não somos alimentados,fica claro a presença do criador.Particulamente creio que seu corpo ali estava,mas seu espírito não,e a água a qual era servido,seria a da vida,então o convido a pensar...Quem faria tal obra?
    Resposta pronta seria Deus,sim concerteza,mas há algo que somos chamandos a pensar!Este fato foi mais do que um milagre,foi um testemunho do amor maior,que mesmo em dias tão tenebrosos,ele se faz presente,nos lembrando de que Ele é o senhor da vida,e que nós só estamos seguros,quando o fazemos verdadeiramente nosso Senhor.

    Deus o abençõe

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Edjane por comentar,
    Deus é Oniciente, sabe tudo, e ele quer resgatar o naufrago do mar bravio.
    Deus lhe abençõe

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.