Escreva Visão - Jaime McNutt

Aquilo que escrevemos será lembrado. Este livro é um manual prático para todos os que desejam desenvolver este dom dado por Deus e registrar para sempre suas idéias. (Jaime McNutt)

          Esta é a definição aplausiva do escritor Jaime, que possibilita você abrir um leque de facilidades na escrita. A boa comunicação escrita e o resultado da combinação de arte e técnica. Ela só pode ser adquirida com esforço e disciplina. Alguém disse: "Devemos ler para ser salvos, devemos discutir para ser sagazes, e devemos escrever para ser precisos". O escrever com precisão não e produto da casualidade, mas de uma disciplina constante. Requer um trabalho paciente de disciplina da mente e um processo de raciocínio e pesquisa, daquelas palavras que melhor comunicam.

          O ministro cristão de hoje deve aceitar como premissa fundamental a necessidade de expressar por escrito ideais e conceitos. Dai a importância de que esteja equipado das ferramentas básicas que prove a gramática. a redacao e demais instrumentos do idioma. Por certo, o conhecimento das regras de uma boa comunicação escrita deve vir acompanhado, de imediato, da pratica.

          Tanto na etapa formativa do ministro como no exercício pleno de seu ministério e imperativo que pratique o bom uso do idioma nos documentos que escreve: Cartas, ensaios, artigos, informes, monografias, estudos bíblicos, sermões, solicitacoes, livros entre outros.

          Tudo o que foi mencionado acima faz que este livro seja inadiável na vida do servo de Deus, que deve projetar seu ministério de maneira profissional tanto dentro como fora da igreja.

Hubner Braz
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 Milhões de Confessos:

  1. Verdade, !
    Estou lendo o livro ''O melhor está por vir.''
    É uma benção, quando você estivar para ler outro livro leia este O melhor está por vir.

    ResponderExcluir
  2. Claro que vou ler meu amigo Gabriel.
    Abçss

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.