Sorteio do Livro - O Princípio 4:8

           Pessoal, decidi sortear este livro para todos os seguidores do meu Blog, Começa a partir do dia 19 de Abril de 2010... As regras são as seguintes:
1° Tem que ser seguidor do blog http://hubnerbraz.blogspot.com/, os novos seguidores também participaram.
2°Quem comentar todos os dez estudos escatologicos com  mais frequência e principalmente coerência irá ganhar.
3°Só havera um ganhador.
4°Aquele que comentar duas vezes o post no mesmo dia perderá o direito de ganhar. A jogada é o seguinte, tem que comentar com mais frequencia, mas não pode ser no mesmo dia.
5°Caso aja empate, haverá um estudo dos seus comentarios pelo pessoal do Blog da Confraria dos pensadores fora da Gaiola. Os mas coerentes no comentario ganham.
6° Logo abaixo há um breve comentario sobre o livro. aproveite, leia e comente.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
          Formulamos cerca de 50.000 pensamentos ao dia. Que fazer quando a maioria deles nos coloca pra baixo?

          Nossos pensamentos possuem uma incrível capacidade de nos levar para cima ou de nos empurrar ladeira abaixo. Tommy Newberry , um dos principais coaches americanos da atualidade, acredita que devemos concentrar os pensamentos naquilo que nos traz motivação, relacionamentos sadios e satisfação pessoal.

          Newberry reconhece que não se trata de um desafio qualquer, e por isso buscou na milenar sabedoria bíblica a fundamentação do pensar positivamente. O objetivo é compreender e utilizar, no dia-a-dia, O princípio 4:8, a fim de deixarmos de ver as coisas com as surradas lentes da negatividade e descobrir que ser feliz é mais simples do que se imagina.

           Palestrante tarimbado, há 17 anos Tommy Newberry ensina O princípio 4:8 para pequenas e grandes platéias; mas foi apenas com sua publicação que milhares de novos leitores conheceram o incrível apelo motivacional e sua fundamentação bíblica. Poucas semanas após o lançamento, O princípio 4:8 já despontava na lista dos mais vendidos dos influentes jornais The New York Times e Wall Street Journal.

          A receptividade ao livro foi tamanha que a mensagem central da obra se espalhou rapidamente boca a boca: A alegria é uma escolha, e é totalmente previsível. Esta é a frase mais famosa que Newberry escreve e retira verdades significativas do texto bíblico de Filipenses 4:8: ele diz também que a Bíblia possui o mapa do caminho para a felicidade, e ele é muito mais descomplicado do que poderíamos imaginar.

          Você poderia me perguntar, é possivel educar o pensamento? Sim, é possível e é muito importante essa disciplina de nossos pensamentos, palavras, sentimentos e ações. A melhor forma de sermos felizes é contribuirmos para a felicidade dos outros. Por isso, a oração, a prática de trabalhos e estudos edificantes, boas músicas, boas leituras, o sorriso, bons pensamentos, boas palavras, boas ações, boas canções, a prática de esportes, a realização de trabalhos voluntários em favor de pessoas mais carentes, e a prática da caridade são receitas de felicidade em nossa vida.

          O que você esta pensando agora? O que você vai fazer de imediato para melhorar os seus pensamentos? Inculquemos nas nossas mentes o amor genuíno por Deus e, "finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe os vosso pensamento" (Filipenses 4.8). Até a proxima pessoal.

Hubner Braz
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 Milhões de Confessos:

  1. Um bom texto,nos convida a pensamos no amor maior,sim também concordo que possamos educar
    os nossos pensamentos,substituir os negativos pelos saudáveis,então é quando sua reflexão de...A melhor forma de sermos felizes é contribuirmos para a felicidade dos outros. Por isso, a oração, a prática de trabalhos e estudos edificantes, boas músicas, boas leituras, o sorriso, bons pensamentos, boas palavras, boas ações, boas canções, a prática de esportes, a realização de trabalhos voluntários em favor de pessoas mais carentes, e a prática da caridade são receitas de felicidade em nossa vida.
    Essa reflexão nos leva a outra,amar ao próximo como a si mesmo.Há melhor forma de educar os sentimentos?Quando nos dedicamos a praticar a caridade,só os bons sentimentos habitam em nosso ser.

    Parabéns sua existência é bem proveitosa!

    Abraços freternais

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Edjane pelo rico comentario que posta aqui.

    Não esqueça de participar deste sorteio.

    Abraçossss.

    Hubner Braz

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.