Experimentando Deus Através da Oração


          Há diferença entre orar a Deus e experimentar a Deus através da oração…

          Este é o ultimo livro que acabei de ler... ele é focado para os famintos e sedentos que procuram a presença de Deus. Madame Jeanne Guyon descobriu a grande diferença entre orar a Deus e experimentar Deus através da oração. Ela compartilha os segredos deste mais elevado plano de comunhão na esperança que você avançará em sua jornada individual com Deus.

          Em um momento em que a igreja está focada em obras externas, Madame Guyon olhou para o coração da matéria e descobriu que é a oração da alma que Deus deseja. Este princípio revolucionou sua vida, trazendo a alegria de um novo principio de devoção a Deus, em que, ela compartilhou com todos que quisessem ler.

          Como ela cresceu em meios aos críticos? Ela diz, que aprendeu, que o amor verdadeiro não pode ser silenciada.

          Trezentos anos se passaram desde que os livros de Madame Guyon foram impressos, e suas palavras ficaram tão influente como quando eles foram escritos.

          Gigantes espirituais, tais como John Wesley, Watchman Nee, e Hudson Taylor testemunhou a seu trabalho, mas que pode contar com as centenas de milhares de almas tocadas pela natureza de mudança de vida de suas idéias? Experimente a paixão que teve por Madame Guyon seu Criador.

          Você, ao lee este livro, aprenderá como sobreviver aos seus períodos "áridos" de oração, e ficará contente onde Deus o colocou.

       Enfim, Madame Guyon encontrou o caminho para Deus através da oração no meio de uma civilização denegrida. Suas palavras ecoam uma mensagem intempestiva na medida que pavimenta o caminho para nós, para também encontrarmos Deus através de suas abençoadas instruções.

          Leia algumas palavras que ela escreve neste livro. "Aqui  tudo é o estado contemplativo é Deus. Deus está em toda parte e em todas as coisas." (Senhora Guyon) 

          "Que me apresso a dizer que o tipo de oração que eu estou falando não é uma oração que vem a sua mente. É uma oração que começa no coração... A oração que sai do coração não é interrompida pelo pensamento!" (Senhora Guyo) 

Por: Hubner Braz
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.