Cavalaria do Inferno - Parte 1

          Este é o quinto estudo escatológico, vamos dividi-los em três partes. A primeira é apenas uma introdução. As Cavalarias do inferno estão no Abismo, e segundo o livro de Judas, eles "os gafanhotos" estão bem amarrados.

          Percebe-se que coisas estranhas estão acontecendo no mundo: catástrofes, tragédias, guerras, terremotos, fome, epidemias, desespero e angústia entre as nações. O texto de Apoc. 9.1-11 traz-nos algumas pistas para entendermos a ferocidade dos nossos dias. Os nossos dias são perigosos, furiosos. Mas o que ou quem está por trás dessa fúria dos nossos dias tão difíceis?

          João vê uma estrela cair do céu. (Ap 9.1; Is 14.12). Jesus diz: "Eu via Satanás como um raio, que caia do céu". (Lc 10.18).  Agora, Satanás recebe a chave do abismo e abre-o, liberando de lá os milhões incontáveis de gafanhotos, de demônios. Essas forças, soltas no mundo, disparam em cavalgada como cavalos furiosos em batalha, sob a liderança de Apoliom e Abadom, o destruidor, que é Satanás.

          Essas forças espirituas do mal se infiltrarão nos lares, nas escolas, nas instituições, nas ruas, no campo e na vida dos homens, causando devastação como uma cavalaria de guerra em disparada. É a cavalaria do inferno, fazendo trepidar a terra sob a sua cavalgada infernal....

Continua...

Por: Hubner Braz
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.