Eu te quero tanto - Um bilhete de José à Maria.

-->

"Bom dia meu amor!
 

Eu sei que as letras descritas não vão traduzir o que eu realmente sinto por você. É um privilégio poder te amar e te cuidar. Você sabe que seu nome significa "Mulher que ocupa o primeiro lugar" e realmente é verdade, porque é isso que você é para mim.
 

Eu quero estar ao seu lado para sempre, para deitar com você, ouvir você respirar e ver você dormir. Você é tão linda! Nunca me canso de admirar o seu belo sorriso. Sua beleza me fascina. E nossos futuros filhos serão tão lindos, pois eles terão uma mãe como você.

Eu te amo e decidi me casar com você, para partilhar a minha vida inteira ao seu lado, acordar todo dia e ver a mulher mais linda que eu já conheci. Minha melhor parceira, minha namorada e minha futura esposa. Não sei como você ficou gravida, pois és virgem. Mas saiba que você é a única que eu vejo no meu futuro.

Estava pensando sobre o porvir da nossa relação, e eu imaginei que segurávamos o bebê durante a noite, tentando fazê-lo dormir. Você estava cantando para ele. E eu percebi que é isso que eu quero, é isso o que eu realmente quero do fundo do meu coração.

Obrigado por ser tão atenciosa, carinhosa e paciente.

Obrigado por ser minha parceira de todos os momentos.
Eu te amo".

Este é um bilhete que recebi de José, esta manhã, e eu queria compartilhar com o mundo porque eu quero que eles saibam que o verdadeiro amor realmente existe, não é apenas uma coisa feita a partir de cenas do cotidiano. É real e acontece.
 

Maria, mãe de Jesus (Uma História de Ficção)
Texto Base: Mt: 1.23-25       
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.