Em julho, novo livro: Autoajuda ou Ajuda do Alto?

A autoajuda tem o seu valor e, em determinadas circunstâncias, pode realmente levar pessoas a superarem dificuldades. Mas ela não é mais eficaz que a Ajuda do Alto. Por isso, há pessoas desesperadas, angustiadas, que entram em igrejas e livrarias procurando respostas para os seus dilemas e aflições.

Elas não aguentam mais os clichês de autoajuda nem as “fórmulas mágicas”. Tudo isso perdeu o sentido para elas. Precisam realmente do socorro divino, sobrenatural. Algumas até se satisfizeram, durante certo tempo, com chavões que as estimularam a usar a sua força interior. Mas, como superar a perda de um filho mediante a autoajuda? Como manter a autoestima depois de perder toda a família em uma catástrofe natural?

Autoajuda ou Ajuda do Alto é uma obra um tanto crítica e espirituosa, mas muito inspirativa — escrita para todos que não aguentam mais os bordões de autoajuda e, principalmente, aos que precisam desesperadamente de socorro divino.

Ciro Sanches Zibordi
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.