Minha Salvação - Confissões de Lino à Cláudia

Uma certa salvadora...

Ela me encontrou algumas semanas atrás. Eu estava cansado de tudo, pronto para desistir, não só do amor, mas da escola e tudo o que fazia lembrar-me do passado. Junto com uma série de acontecimentos..., era como cavar um buraco para se esconder, parecia perdido, em pânico e confuso. Mas de alguma forma, uma noite, eu fui encontrado por essa pessoa linda, com um coração de um anjo. A primeira noite nós conversamos ininterruptamente durante seis horas, e continuamos a falar nos dias seguintes e no próximo e no próximo... Depois de uma semana, a aproximação era intensa, a intimidade aumentara. Nós não falávamos apenas com palavras, mais tinham olhares, toques e risos recíprocos.

Na outra noite...

Ela me beijou, e parecia que eu estava caindo aos pedaços. Parecia que ela tinha todas as estrelas do céu em suas mãos e deixado somente uma estrela brilhar em sua vida. Minhas veias pulavam com o pulsar acelerado do coração.

Eu peguei na sua mão e andamos pela Éfeso, ela sorriu a noite toda.

Antes que eu percebesse, o tempo passou e eu estou... Quer dizer, onde estou hoje?! Nestas poucas semanas, nesses doze dias sinto como se conhecêssemos há meses. E há muito pra acontecer nesta história, mas são apenas detalhes. O que importa é que essas semanas me deram esperança, uma luz para contar. Eu tenho certeza que meu coração está em suas mãos, eu não tenho medo. Seus olhos me dizem que nada pode dar errado. Seu coração me diz que eu sou a felicidade. Suas palavras não são nada além de verdades.

Agora eu sei, com certeza, que existem salvadoras neste mundo. Podem ser raros, mas elas estão lá. Ela é incrível. Eu reencontrei o prazer de viver.

Com amor Lino♥
Nomes do texto retirado de: 2Tm: 4.21.
(Uma História de Ficção)
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.