O dia mais feliz de minha vida - Confissões de Marina Braz à Hubner Braz

Foi á Quatro meses atrás quando nos casamos, foi o dia mais lindo de minha vida, tudo já estava preparado para aquele dia.

Meu coração acelerado parecia que ia sair do peito, era uma grande emoção...
Hora de entrar na igreja, as portas estavam fechadas logo se abriram e lá estava o amor de minha vida, me esperando no altar com aquele olhar meigo, lindo e suave me olhando como se fosse um encontro de amor, eu estava nervosa não sabia se ria ou se chorava de emoção.
 

Havia muitas pessoas, todas admiravam a noiva entrando, logo me aproximei do amor de minha vida e tudo ficou maravilhoso..., ah, foi tudo tão lindo, pena que passou tão rápido, mas as lembranças ainda têm em nossos corações, em nossa mente daquele dia tão especial.

Hubner você é um presente que Deus me deu, não tenho palavras para descrever o quanto eu te amo, você foi, é e sempre será o amor da minha vida, seremos muito felizes, construiremos uma família maravilhosa debaixo das mãos de Deus, Te Amo...

Marina Braz
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 Milhões de Confessos:

  1. Que declaração! Parabéns ao casal, meus votos de plena felicidade. Aproveitando, Hubner, ainda nesta semana te envio a entrevista (super atrasado) para o Amigos Blogueiros por email. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Foi uma surpresa mesmo amigo, ela escreveu muito bem...

    Estarei esperando nesta semana a entrevista.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. esse é um dos blogs mais apaixonados que visitei nos últimos tempos. parabéns ao casal! :)

    obrigada pela visita! até. o/

    ResponderExcluir
  4. Obrigadão Juju...

    Não deixe de visitar...

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Quando me casei também disse que era um dia muito feliz, o dia que me uni ao homem mais lindo do mundo! Meu casamento também foi inesquecível!

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.