Cuide do seu Coração - Confissões de Salomão à Uma Das 300 Concubinas

Uma coisa eu aprendi, e dói muito se não cuidar. Terei que guardar o meu coração, porque é dela que sai o desejo dos prazeres da vida e do forte amor aceso pela emoção... Você sabe disso, porque você estava lá quando ela quebrou meu coração. 

Ela tinha vindo por um tempo, ela terminou e naquela noite meu mundo se quebrou. Você me salvou, e eu rapidamente me perdi em você, naquele instante você era tudo que eu precisava. Você nunca me pressionou, por isso que aconteceu de forma tão natural, você me beijou. Perdi o fôlego, fiquei sem jeito, fiquei sem ar, nem com "ela" senti tamanha sensação. Eu ainda me pergunto, "como você sabia onde eu estava...", talvez seja porque você tinha visto a discussão ou será que temos uma pretérita ligação.

Surgiu um clima, o amor não é algo que eu procurava. Eu só precisava de uma fuga, mas adormeci abraçado a ti, numa noite que me senti completamente desarmado. O seu sorriso era perfeito e me pegou desprevenido. Parecia um sonho, mas tudo era real, o amor finalmente me encontrou... Trocamos caricias a noite inteira, mergulhamos nas profundezas do amor... Não pude evitar, nós éramos fracos, nós éramos carne. E no fim descobri que precisávamos um do outro. E assim fizemos a noite toda.

Naquela noite, ocorreram três fatos: “A perda do amor, a busca do amor e o  amor que me encontrou”. Tive a sorte de gozá-la, pois durou quase um ano e meio, e nem ligava quando perdia sem perder o dia todo com você. Você partiu, e voltei a realidade. De alguma forma, dentro de nós, ainda existe um sentimento de livre arbítrio e quero mais... Algo natural... Sabia que em algum lugar ao longo do caminho, você iria voltar. Porque nós nos apaixonamos.

Como pôde acontecer..., nós penduramos no limbo por causa da distância. E eu, necessitado de você de um jeito que nunca desvanece, mas o seu vai e vem e semelhante ao vento e eu sinceramente não compreendo. Você diz que me ama, e ao mesmo tempo briga com seu coração tentando manter-se afastado de mim. Claro que não é fácil, eu também tentei fazer o mesmo, mas sem sucesso.

Nós somos como pêndulos, balançando sobre o tempo, e no fundo sabemos que vamos acabar no mesmo lugar. Nós dois sabemos que ao passarmos estas intempéries, não iremos nos arrepender, tudo vai valer a pena e daremos risadas ao recordar do passado vil impostas pela distância.

Então, ao alvorecer, você veio. Agora peço para ficar, mais um pouquinho... E neste momento acalenta o meu coração de amor e afoga-me nos seus seios efervescentes que um dia sarou o meu coração quebrado e ferido.

Com Apreço Imenso,

Salomão (Filho do Rei Davi)
(Uma História de Ficção) Texto Base: "Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida". (Pv 4.23)
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 Milhões de Confessos:

  1. Nossa!!! Amei!!! Escreves muito bem.

    Bjos no coração

    Nina

    ResponderExcluir
  2. (Uma História de Ficção) Texto Base: "Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida". (Pv 4.23)

    Maravilhoso, adoro te lê meu amigo. Quando publicares o livro me avise, para eu coloca-lo lá no meu blog ok
    e Seja breve viu??

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Nina,

    Serei recíproco com você, pois escreves muito bem também... Amo ler seu Blog Doce meio amargo.

    BJss

    ResponderExcluir
  4. Rô,

    Avisarei quando lançar!!! Estou tão ansioso quanto você... Obrigado minha amiga que amo platônicamente.

    Rsrssr

    BJss

    ResponderExcluir
  5. vou ser "obrigada" a publicar no blog, rsrsr vc permite, não é?

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.