Eu Estarei Lá - Confissões de Maria Madalena à Jesus de Nazaré

Em minha caminhada encontrei você, era noite e eu estava triste por não conseguir me guiar em meio a tanta escuridão, a estrada era de difícil acesso, e a todo o momento eu caia. Derrepente, você apareceu e pegou a minha mão. Daquele momento em diante passamos a caminhar juntos, de mãos dadas e a cuidar um do outro sem nos preocuparmos com mais nada, devido aos buracos e pedras, a estrada ficava árdua. E por isso parávamos sempre para aliviar a dor e o cansaço, sem contar que nossa bagagem era pesada demais, mesmo assim eu estava feliz, porque quando tropeçava, ou até mesmo caia, você estava lá ao meu lado e sempre me envolvendo em seus braços dizendo: “não solte a minha mão, não quero te perder”.

E seguíamos de mãos dadas... Sempre! Ao longo de nossa caminhada, acabei me entregando a você de corpo e alma, aprendi muito com você, “quando nossas mãos se soltavam devido às circunstâncias, eu temia não encontrá-lo mais, e você lá de longe gritava: “não pare, alcançarei você, não quero te perder”. Nesse momento meu coração ficava aflito, era como se faltasse um pedaço de mim, assim mesmo seguia estrada afora, e quando o sol começava a se por, você aparecia dizendo, voltei! E me envolvia em seus braços, me possuindo por inteiro, eu era sua, inteiramente sua, por isso seguia ao seu lado de mãos dadas a você.

Há um determinado ponto da estrada, percebi que sua bagagem só aumentava você não parava de acrescentar coisas á sua mochila, para tentar ajudá-lo, comecei a eliminar o que era inútil na minha bagagem, e minha mochila ficava mais leve. E durante muito tempo, nossa caminhada foi assim, eu esvaziando minha mochila, e você enchendo a sua. Mesmo assim eu caminhava ao seu lado, de mãos dadas a você. Até que uma noite, tudo ficou confuso, haviam pessoas indo e vindo na estrada, parecia uma festa, de repente suas mãos soltaram as minhas, e fiquei desesperada! Gritei seu nome, mais não obtive resposta, por alguma razão, você me abandonou na estrada, tinha perdido você.

Foi horrível! Tive que seguir sozinha... Depois de tanto tempo, voltei à mesma estrada, e mesmo sabendo que você não estará lá, eu estarei, para lembrar-me daquele, que Deus me fez amar. E gostaria de te encontrar, para dizer a você que suas mãos eu jamais iria soltar! Eu estarei lá, eu estarei lá.

Com amor,
Maria Madalena
Textos Baseados: (Livro Evangelho de Maria Madalena) - Não considere este texto uma verdade apenas o veja como ficção, pois se fosse verdade, Seria uma grande HeReSia! 
Mateus 27:56; Marcos 15:40; Lucas 23:49; João 19.25
(Uma História de Ficção)
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 Milhões de Confessos:

  1. Olá, tudo bem com você???

    De antemão, quero colocar um trecho do Evangelho de Maria Madalena, mais não venha aproveitar estes textos como base, pois não tem credito por ser apócrifo. Lá vai...

    O Evangelho de Maria Madalena

    O Evangelho de Maria Madalena traz uma nova interpretação de quem teria sido Maria de Magdala. Segundo este evangelho, ela teria sido uma discípula de suma importância à qual Jesus teria confidenciado informações que não teria passado aos outros discípulos, sendo por isso questionada por Pedro e André. Ela surge ali como confidente de Jesus, alguém, portanto, mais próximo de Jesus do que os demais.

    Trechos do Evangelho de Maria Madalena

    "O apego à matéria gera uma paixão contra a natureza. É então que nasce a perturbação em todo o corpo; é por isso que eu vos digo: Estejais em harmonia… Se sois desregrados, inspirai-vos em representações de vossa verdadeira natureza. Que aquele que tem ouvidos para ouvir, ouça. Após ter dito aquilo, o Bem-aventurado saudou-os a todos dizendo: Paz a vós – que minha Paz seja gerada e se complete em vós! Velai para que ninguém vos engane dizendo: Ei-lo aqui. Ei-lo lá. Porque é em vosso interior que está o Filho do Homem; ide a Ele: aqueles que o procuram o encontram. Em marcha! Anunciai o Evangelho do Reino."

    "Pedro disse: "O Salvador realmente falou com uma mulher sem nosso conhecimento? Devemos nos voltar e escutar essa mulher? Ele a preferiu a nós?". E Levi respondeu: "Pedro, você sempre foi precipitado. Agora te vejo lutando contra a mulher como a um adversário. Se o Salvador a tornou digna, quem és tu para rejeitá-la? Certamente o Salvador a conhece muito bem. Foi por isso a amou mais que ama a nós"."

    Um ótimo fim de semana pra ti, bjs e abraços...

    Hubner Braz

    ResponderExcluir
  2. Quero lembrar a todos que esta e uma história de ficção, pois se fosse verdade seria uma grande heresia. O meu objetivo e estimular a formação de opiniões, tendo uma opinião própria e despertar para a vida que e cheio de ilusões impostas pelo próprio homem.

    Porque Dele e por Ele, para Ele são todas as coisas, a Ele toda Gloria, a Jesus Cristo que e por si So uma verdade que liberta!

    ResponderExcluir
  3. Repito o comentário acima citado por mim, não considere este post uma verdade, porque se fosse SERIA UMA HERESIA.

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.