Email de Uma leitora Amável - Confissões da Katy para o Blog

Recebi um email de uma leitora amável... E isso significou muito pra mim, foi ótimo saber que o blog tem transformado vidas! Estou feliz por fazer parte de algo que as pessoas possam se relacionar e compartilhar juntas.

Obrigado por todo o apoio!

E-mail: Estive lendo os textos do seu blog, já faz algum tempo e nunca senti qualquer relação com os célebres contos do blog até que um dia você postou sobre “Não consigo explicar”.

Não consigo explicar. Em 5 segundos, a cor da minha pele mudou, meu lábio com a língua molhou, minha mão suou, meu coração disparou e sentia milhares de borboletas saírem....” e assim por diante...

Bem, eu tremia pacas. Eu tinha acabado de sentir o mesmo, a história é igual ao que passei e eu estava indo fazer a mesma coisa semelhante ao texto. A única diferença é que não sou casada, mais na época namorava. E agora estou solteira... 

Bem, o que eu queria dizer, é que agora eu vou mais além do que está escrito, eu estou indo se encontrar com essa pessoa, em Dezembro próximo eu estarei lá.

Estou tão ansiosa e nervosa sobre o assunto. Só queria compartilhar essas borboletas que eu sinto no estômago. O blog Confissões Insanas tornou-se um amigo, parece que dessa vez leu os meus pensamentos e entendeu tudo que se passava.

Obrigado por existir.   =) 

Katy
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 Milhões de Confessos:

  1. Olá personas,

    Como recebi este email lindo e maravilhoso de uma leitora, resolvi atrasar um pouco o texto sobre a menina homofóbica.

    Paciência é uma virtude....

    Bjs e Abrçs.

    [Confissões Insanas]

    ResponderExcluir
  2. Adorei Hubner!

    Muito bom saber que podemos fazer parte da vida das pessoas de alguma forma...

    Bjinhos

    Mila

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.