Meu Aniversário com Anjos e Demônios - Confissões do Rei Saul

Eu passei o pior aniversário da minha vida este ano. O melhor presente que recebi foi apenas uma mensagem escrita no bilhete partido de você, me desejando um feliz aniversário. Eu não tenho idéia do por quê... Era apenas um desejo que tinha de comemorarmos juntos e com a companhia das suas amigas e dos meus amigos neste dia único... Talvez, foi por isso que a sua mensagem não me preencheu por completo.

Meus amigos não fizeram nada para comemorar meu aniversário. Nem mesmo uma felicitação desejando parabéns. Por causa dessas atitudes, eu me pergunto se eles ainda são meus amigos...

Uma parte de mim, os meus anjos, dizem para deixar isso quieto e não se importar sobre os presentes ou felicitações se recebeu ou não. A outra parte, os meus demônios, dizem que eu deveria me importar sim, em receber alguma coisa, pois tenho me sacrificado para agradá-los em todos os sentidos. E infelizmente, eles não foram capazes de pelo menos desejar-me um “Feliz Aniversário”.

Acho que eles pensaram que eu não me importava com este dia. Mas eu me importo, afinal era o meu dia. E agora, eu não quero que eles saibam que eu realmente me importo. Então, eu decidi manter todos esses sentimentos engarrafados dentro de mim. Minha mãe pensou que meus amigos viriam fazer uma festa em minha casa, fazer uma surpresa, pois eu não tinha planejado nada. Mas minha mãe se enganou e no meio de uma lista vasta de amigos os únicos que compareceram foram os meus anjos e demônios.

Neste instante eu me encontro, um mês após o meu aniversário, me sinto dentro de um barco vazio numa maré braba, e até agora, não recebi nenhum presente, surpresas ou satisfações. Isso é decepcionante. Pensei que os meus anjos e demônios equilibrariam tudo, mais o que realmente aconteceu foi o aumento da minha dúvida.

Fico pensando, que coisa é mais importante para você do que esse dia, a sua ausência tornou meu mundo sem chão. Sou suficientemente homem para assumir a minha carência, eu também necessito de carinho. E eu realmente queria compartilhar meus pensamentos com você, encostar a minha cabeça nas suas pernas e receber suas caricias por todo meu corpo. Mas em fim, não iria adiantar nada, se você não tivesse o mesmo desejo.

Eu sei que você não virá, mas eu ainda estou aqui, esperando você voltar. Confesso que meu coração parou quando soube da sua saúde, me contaram que por esses dias você teve uma recaída... Neste momento, eu gostaria de estar ao teu lado, para cuidar de ti. Mas não posso, pois meus anjos e demônios continuam me atormentando é por eles que vêm todas essas dúvidas acerca de você.

Os anjos dizem que eu deveria seguir em frente, mas os demônios dizem que eu não posso fazer isso.

Ainda assim, eu agradeço do fundo do meu coração, aquele bilhete que mandaste para mim, pelo menos amenizou o meu dia, embora tivesse desejado a realização de um grande aniversário que não ocorreu. Além disso, passei o dia refletindo sobre uma nova paixão...

Talvez...
Deixa pra lá...
Sou muito patético e sentimental, tenho que parar com isso...
Preciso que alguém toque pra mim...
Tocando...
Me sinto calmo agora...

Só me resta deseja-lhe melhoras.

Saul ( 1° Rei de Israel)
Referência: 1Sm16.14-23 "O Espírito do SENHOR se retirou de Saul, e um espírito maligno, vindo da parte do SENHOR, o atormentava..."
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

10 Milhões de Confessos:

  1. Brilhante o texto irmão!
    Deus o abençoe!

    abraços.

    ResponderExcluir
  2. Sempre surpreendendo na contextualialização dos fatos hein Hubner. Parabéns pela criatividade. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal abençoado!
    Ah, ganhei outro livro com meu texto. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. .

    Thanks ... I follow you here too!

    Beautiful text! With all the angels and demons.


    .
    .

    ResponderExcluir
  5. Rô,

    Parabens por ganhar mais um livro!!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Suzi,

    Thanks, my best friend!!!

    See you later.

    ResponderExcluir
  7. Vim matar saudades e saí alimentada com seu lindo texto!
    Bjbj.

    ResponderExcluir
  8. Oi adorei.. muito obrigado, me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços. www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.