Dez Coisas que os Homens Odeiam em Mulheres com Maquiagens

Nada contra, mas confesso que prefiro uma mulher sem maquiagem, com a beleza natural, do que toda maquiada. Sei que a maquiagem melhora a estética da mulher, mas prefiro admirá-las do jeito que sai do banho ou que acorda na cama.

E é por isso que postei está pesquisa, que foi realizada pela marca de cosméticos St. Ives, a própria marca afirma que um em cada cinco homens gostaria que sua companheira parasse de usar maquiagem e, ainda apontaram as dez coisas que mais os irritam na maquiagem de uma mulher.

Então fique atenta e siga os conselhos que você saíra bem no primeiro encontro...

1º. Batom nos dentes
2º. Blush muito marcado
3º. Camada muito grossa de base
4º. “Olho de panda” no dia seguinte
5º. Rímel demais
6º. Batom com muito brilho
7º. Manchas de base
8º. Sombra azul muito brilhante
9º. Sobrancelhas marcadas por lápis
10º. Estilo Amy Winehouse de delineador nos olhos

Até a próxima dica!!!


Referência parafraseada: 1ºPedro 3.3-4 "Que a sua beleza não seja na maquiagem" ou seja, "3-O vosso adorno não seja o enfeite exterior, como as tranças dos cabelos, o uso de jóias de ouro, ou o luxo dos vestidos, 4-mas seja o do íntimo do coração, no incorruptível traje de um espírito manso e tranqüilo, que és, para que permaneçam as coisas".
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.