Dez Passos Para Dar o Beijo Perfeito - Confissões Insanas

No Antigo Testamento o substantivo beijo, do hebraico neshîqâ, procede de uma raiz primitiva (nashaq) cujo significado básico é pegar fogo, queimar, acender, com a ideia de fixar, amarrar. No hebraico, o verbo beijar significa literalmente tocar levemente. No grego do Novo Testamento, o vocábulo para beijo deriva-se de phileoamor, amizade, afeição.

O beijo era um costume presente em diversas situações e com significados variados, a saber: No círculo familiar era uma forma de carinho e afeto entre os parentes (Gn 31.28; Rt 1.9). O beijo também era símbolo da adoração e devoção religiosas falsas (1Rs 19.18). Nos relacionamentos entre as pessoas era símbolo de respeito (Êx 4.27; 1 Sm 10.1),saudação (Gn 29.13; 2Sm 19.39), lealdade e dignidade (2 Sm 19.39), lamento (Gn 33.4; Rt 1.14), traição (Mt 26.49), mas também de amor entre os cônjuges (Ct 1.2; 8.1).
A Bíblia também o descreve como expressão da concupiscência e da sedução ao pecado(Pv 7.13). Ele representava também a maior expressão do amor romântico, de acordo com Provérbios 24.26, como também do amor fraterno entre os membros da igreja de Cristo (Rm 16.16). A Bíblia refere-se ao beijo nos lábios (Pr 24.26), nas mãos (Jó 31.27), nos pés (Lc 7.38,45),...

Na literatura poética de Cantares, o beijo romântico é melhor do que o vinho (Ct 1.2) e se faz acompanhar de odores e sabores (Ct 1.2,3; 2.3; 4.3; 5.13; 7.9).
Como afirmara Ben Johnson
“Deixa um beijo no cálice para mim,
E não solicitarei vinho”.
A combinação de mel e leite e o cheiro dos pós aromáticos tornavam o beijo dos amásios mais apreciável (Ct 3.6 ver 4.11). Para eles, o amor é uma combinação de aromas e sabores. É a própria personificação do “amor em delícias” (Ct 7.6).

Junto aos elogios à compleição física dos amásios estava a apreciação da beleza e sedução dos lábios: “os teus lábios são como um fio de escarlata, e tua boca é formosa”(Ct 4.3;1.2); cantava o amado. Ele não apenas elogia as sábias palavras dos lábios de sua amada, como faz a ARC, mas inclina-se à tentação carnuda dos lábios da parceira.
Declamava Ovídio
“Ele viu os lábios dela,
uma coisa tão doce”.
Os dentes sempre alvos, perfeitos (Ct 4.2; 6.6), destacavam a pureza e a apreciação pelos lábios dos amásios. É o amor na estação da primavera, com todo frescor e vitalidade da estação (Ct 2.11-13; 7.13). Eis, portanto, o beijo como símbolo da paixão, do amor, do eros. O beijo envolve algumas zonas erógenas do corpo, o que significa que ele é um canal ou fonte de prazer, que estimula a libido dos amásios. Provérbios 6.28 a esse respeito é categórico: "Andará alguém sobre as brasas, sem que se queimem os seus pés"?

Todavia, o beijo nos lábios de outrem poderia ter um propósito distinto. O beijo de Jacó ao encontrar-se com Raquel, segundo Gower, foi nos lábios (Gn 29.11), assim como o de Judas, o traidor, no Getsêmani (Lc 22.48). Ambos demonstravam afeição, cortesia, no entanto, distinguiam-se quanto ao propósito.

Embora o beijo estivesse presente na cultura do Antigo e Novo Testamentos, parece-me que publicamente a troca de carinho ou carícias entre namorados ou noivos de famílias piedosas não era facilmente tolerado. Digo publicamente, porque o homem sempre foi um transgressor das normas, costumes e tradições humanas.

Durante a ocupação de Canaã, principalmente da Conquista ao final do tempo dos juízes, temos poucas referências ao beijo. Acredito que os hebreus procuravam manter a discrição, para contrastar com a imoralidade e licenciosidade pagãs presente no Antigo Testamento.

Agora vai a pergunta; Você já beijou alguém? Se não e a resposta, leia o texto com os dez passos para dar o primeiro beijo da sua vida? Mas se quer dar um passo adiante... Recomendo o Beijo Perfeito, este é um dos mais íntimos e apaixonados beijos que os parceiros possam compartilhar. E é capaz de levar as emoções para o próximo nível. Com estes 10 passos, você estará hábito à dar o beijo insano mais perfeito que você já viu.

1-Passo: Olhe nos olhos de seus parceiros(as).
Na expectativa de um beijo ou dar início a um beijo, comece por olhar nos olhos de seus parceiros. Em uma situação íntima, quando você olha nos olhos do seu parceiro você está mandando uma mensagem de intimidade, deixando que eles saibam que você deseja se aproximar.

2-Passo: Cheguem-se mais próximos.
Agora que você sabe que está prestes a se beijar, é hora de mover-se, aproxime-se. Para evitar constrangimento, aproxime-se lentamente. Se você aproximar rápido demais pode deixar o seu parceiro constrangido. Quando você chegar próximo, verifique se você está em uma posição confortável. Ok... Então, agora chegue mais próximo ainda, incline a cabeça um pouco para que seus lábios estejam alinhados com seus parceiros.

3-Passo: Prepare seus lábios.
Relaxe os lábios pressionando eles juntos com suavidade uma na outra. Você também vai querer umedecer um pouco os lábios, para umedecer rapidamente use a sua língua sobre eles.

4-Passo: Mova-se, aproxime-se para dentro.
Quando você estiver prestes a fazer contato com os lábios você terá que fechar seus olhos. Com os olhos fechados você terá uma experiência mais intima e apaixonante. Quando iniciar o contato, faça isso com suavidade, os seus lábios com o dela.

5-Passo: O início.
Toque suavemente seus lábios nos lábios dela até ficar confortável, mantenha o contato beijando estilo “peixinho”. Tente timidamente, lentamente e levemente chamar a língua dos lábios da outra pessoa para haver a troca de caricias lingüística.

6-Passo: Carícias no corpo.
Um perfeito beijo insano exige o uso das mãos, além de seus lábios. É bastante sugestivo acariciar o “corpo” do seu parceiro, embrulhar as mãos em torno de sua cintura e passar os dedos pelos seus cabelos. Um toque sensual só enfatiza a paixão e intimidade.

7-Passo: Lambida.
Lambe seu parceiro levemente nas partes ou dentro dos lábios, lentamente, explore a sua língua em um movimento leve. Você também pode rodar a língua sobre e ao redor da gengiva ou dentes.

8-Passo: Sucção.
Depois de lamber levemente a língua de seu parceiro, tente sugar levemente, lute gentilmente com ela, brincando e puxando-a com sua língua. Tenha cuidado para não morder embora a mordida seja o último ingrediente de um beijo insano.

9-Passo: Exploração.
Passe um pouco de tempo explorando outras áreas da boca do seu parceiro, Pode ser lambendo com leveza ou fazendo cócegas suavemente no céu da boca com a língua. Outra técnica legal é passar a língua sobre os dentes ou levar a sua língua para fora da boca e colocá-lo executando este exercício de vai e vem ao longo do tempo, entre os lábios de ambos.

10-Passo: Finalizar o beijo.
Tenha cuidado para não se afastar muito rapidamente. Você quer ter o seu tempo e desfrutar do beijo! Quando você finalmente se afastar, procure olhar nos olhos do seu parceiro (a) isso mostra um desejo de quero mais. Uma carícia sensual depois de um beijo insano é a maneira mais perfeita de acabar o beijo. Pode ser segurando no cabelo com firmeza e leveza ao mesmo tempo ou acariciando o rosto, afastando-o com suavidade.

PS: Na próxima postagem relacionada ao Beijo falarei sobre a origem ou a maravilha do beijo.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

12 Milhões de Confessos:

  1. Em 2011 teremos uma BlogNovela neste blog, espalhem...

    ResponderExcluir
  2. nosssss mto bom em aprendi deireitinho suas dicas valeu em ....

    ResponderExcluir
  3. Legal Adoreii' bjs .. & estão de parabens' :)

    ResponderExcluir
  4. ADOREI SUAS DICAS POIS VOU FAZER DIREITINHO

    ResponderExcluir
  5. Amei às dicas fiz e deu certo :)))

    ResponderExcluir
  6. Amei e pretendo seguir as dicas logo tomara que dê certo!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Beijar é um coisa tão facil não precisa de manual não ¬¬

    ResponderExcluir
  8. Eu vou tentar e espere que de serto valeu

    ResponderExcluir
  9. Aiin deu uma enorme vontade de bejar !

    ResponderExcluir
  10. mUiTo LeGaL *________________________________* Vlw pelas dicas :3 :D hehe

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.