Dez Passos Para Dar O Primeiro Beijo - Confissões Insanas

Você está olhando nos olhos dela e ela está olhando nos seus. Você faz movimentos incontroláveis de tanto nervosismo que sente para beijá-la e..., para tudo! Não se preocupe com o primeiro beijo. Com estes 10 passos, o primeiro beijo será um inicio para o próximo e próximo tornando um desejo insaciável.

1-Passo: Olhe nos olhos.
Na expectativa de um beijo ou de dar início a um beijo, comece olhando nos olhos dela. Você já ouviu a frase que os olhos são as janelas para a alma das pessoas? É verdade. Quando você olhar nos olhos dela, você vai descobrir os verdadeiros sentimentos, emoções e intenções. Em uma situação íntima, olhando nos olhos dela sussurre uma palavra de intimidade, deixando que ela saiba que você deseja se aproximar.

2-Passo: Sorria.
Um pequeno, pequeno gesto que faz maravilhas. O sorriso é a peça chave, é onde você descobre se ela está interessada, um espontâneo sorriso irá dar a dica certa. Se você receber um sorriso de volta, você está pronto para avançar o sinal. Se não, ou se ela olha para baixo ou para longe, provavelmente você terá que se afastar.

3-Passo: Aproxime-se mais.
Agora que você sabe que está prestes a beijá-la, é hora de aproximar os lábios. Para evitar constrangimento, aproxime lentamente. Se você aproximar rápido demais pode trazer desconforto para a sua parceira. Quando você se aproximar, verifique se você está em uma posição confortável.

4-Passo: Envolver-se ao tocá-la.
Homens: Para que o toque seja agradável (literalmente!) e o beijo saia perfeito é preciso tocar levemente o rosto dela e enquanto isso, você terá que ir aproximando.-se Um leve toque sensual promove a sensação de intimidade entre vocês dois.

5-Passo: Incline a cabeça.
Agora que você está entrando nesse clima romântico, é hora de se certificar de que você está alinhado com sua parceira. Você deseja inclinar a cabeça um pouco para que seus lábios estejam alinhados e não haver possibilidades de um beijo perdido. O mesmo para as moças, incline a cabeça acompanhando o parceiro.

6-Passo. Relaxe seus lábios.
Certifique-se de que seus lábios estão relaxados para não pressionar quando estiverem juntos. O beijo perfeito é agradável quando os lábios são pressionados suavemente um no outro. É como um flash.

7-Passo. Umedeça seus lábios.
Os lábios têm que ficar levemente umedecidos para se realizar o beijo dos sonhos. Obviamente você não será capaz de produzir bálsamos labiais quando estiver "no momento", então se prepare com antecedência. Se você é pego de surpresa, uma lambida rápida nos lábios é válida. Agora, se pretende manter seus lábios um pouco mais secos, então evite a lambida. Tanto homens quanto mulheres precisam de cautela. Outra coisa, os lábios que são umedecidos em excesso podem afogar a parceira através do beijo, enquanto que por outro lado da moeda, os lábios que são demasiadamente secos pode desagradar um beijo, tornando-os ásperos.

8-Passo: Feche os olhos.
Feche seus olhos, você está prestes a ter contato. Algumas pessoas se sentem desconfortáveis se os olhos de seus parceiros estão abertos. Além disso, você vai acabar com uma experiência muito mais apaixonante, se você fechar os olhos e deixar as sensações dirigi-lo será realizado o beijo mais perfeito de todos.

9-Passo: Abra seus lábios.
Agora que seus lábios estão relaxados, abra um pouco os lábios, você manterá contatos excitantes. Mas não os abra demais ou o seu parceiro se sentirá “engolido” por você. Também não os mantenha muito fechado, quer ainda porque o seu parceiro pode ficar a impressão de que você não está tão 'em' para esse beijo como elas são.

10-Passo: O beijo.
É finalmente, agora vai, chegou o tempo para sentir o impacto! Toque suavemente seus lábios aos dele e você terá o beijo perfeito. Tenha cuidado para não se afastar com muita rapidez. Você terá o seu momento então divirta-se! Quando você finalmente se afastar, procure olhar para os olhos do seu parceiro novamente. E pratique mais uma vez, um sorriso, um abraço, um sussurro ou deixe ela saber que você gostou, está dica é uma ótima maneira de terminar um beijo.

Referência: Ct:1.1 "Beije-me ele com os beijos da sua boca; porque melhor é o teu amor do que o vinho."
PS: Na proxima dica sobre beijo darei uma explicação mais profunda... será o segundo beijo.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.