Aprendi um Pouco sobre o Amor - Reflexões do FDS

Minha vida tem sido rápida demais, mas eu já aprendi um pouco sobre o amor...

Um pouco através da experiência pessoal, mas principalmente ao ouvir as confissões por menores dos amigos... aprendi um pouco sobre o amor.

Alguns amam e perdem, outros perdem alguém que poderia ter amado e alguns amam para sempre.

Eu penso que surgirá muitos amores e isso será constante, e se acontecer examine e não perca a oportunidade.

Tinha medo de encontrar o amor que me fizesse criar uma meta inatingível na minha cabeça: Mas o que encontrei foi à pessoa perfeita que me fez encontrar o relacionamento perfeito numa vida perfeita. Esse cenário todo é o que encontrei e desejo que você encontre.

E já percebi que tipo de perfeição não existe em uma pessoa. Ela existe em um contexto, uma relação. Isso é que é o amor. O amor é aquela pessoa que não é necessariamente perfeita, mas é perfeita para você.

Dizem que o amor verdadeiro vem quando você não está procurando por ela. Eu costumava pensar que era um absurdo dizer isso porque a maioria das pessoas que sai à procura do amor, não encontravam.

Mas de todas essas pessoas que eu conheço que eu vi o amor, que não duraram para sempre, eu percebi uma coisa. Elas adoravam.

Não há uma pessoa que eu conheça que poderia pôr fim a própria vida dizendo que não tenha amado. O momento que eu percebi que era o momento, eu parei de procurar e por um instante apareceu, quando apareceu eu agarrei com unhas e dentes. 

Parei de procurar a pessoa perfeita, pra ter o relacionamento perfeito, pra ter a vida perfeita. Porque está pessoa estava ao meu redor e ela me encontrou.

Se você estiveres sem um amor. E está esperando por isso. Não busque. Espere, porque eu sei que o seu amor virá.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.