Morre Sidney Sinay, ex-vocalista do grupo Fat Family

Morreu às 20h20 desta terça-feira (1º) na cidade de Sorocaba (SP) aos 46 anos de idade um grande amigo meu particular e cantor Sidney Cipriano, ex-vocalista da banda Fat Family.

Cipriano, 46, estava internado no Conjunto Hospitalar de Sorocaba desde o dia 7 de janeiro, quando teve um acidente vascular cerebral (AVC). Segundo a familia e o hospital, ele teve uma parada cardio-respiratória por volta das 21h da noite de ontem e não resistiu.

Ele está sendo velado no Ossel, em Sorocaba, e será enterrado no Cemitério da Consolação da cidade por volta das 16h.

A banda Fat Family, formada por oito irmãos de Sorocaba, fez sucesso nos anos 90 como um dos integrantes do grupo Fat Family, inspirado no rhythm and blues americano e responsável por sucessos como Jeito Sexy (versão do sucesso Shy Guy, da caribenha Diana King) e Eu Não Vou.

Ao sair do grupo, que integrava junto com os irmãos e irmãs, ele adotou um novo nome artístico, Sidney Sinay, e passou a se dedicar à música gospel.

No novo estilo, lançou em 2007 o CD Um Novo Homem, que inclui 13 faixas, entre as quais Pra Adorar, Deus da Provisão, Cristo Vive, Sonda-me e Coração de Adorador.

Vou sentir saudades das brincadeiras e disponibilidade que ele tinha para nos atender. Em 2007 promovi um Retiro chamado BléiaCamp e ele participou junto com a sua irmã. Foi uma benção, tivemos cura, libertação, salvação de almas e batismos. Tenho certeza que ele está com Deus agora. As fotos apresentadas aqui são de total autoria minha. Qualquer reprodução tem que pedir autorização.

Que Deus venha consolar a familia.



Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.