No Amor: É tarde demais para mim? - Confissões do Rei Salomão

Eu sempre senti meu espírito livre, leve e solto. Estou constantemente à procura de algo divertido e novo e se eu ficar entediado ou isolado; procuro sair do quarto à procura de algo mais.

Eu nunca pensei em mim como um galinha ou mauricinho, mas sim alguém que gosta de fazer o que elas querem, quando querem, com quem elas querem e onde elas querem. Raramente penso sobre as conseqüências e sempre faço o que eu sinto no momento.

Eu nunca saio procurando encrenca, mas o problema parece sempre me encontrar, e os problemas sempre vêm na forma de uma garota.

Eu não tenho problemas de atrair a atenção do sexo oposto. Só que elas nunca me dão atenção sem "segundas intenções".

Uma noite típica seria; Meus amigos juntos comigo no palácio real com lindas garotas presentes usando suas simpatias, charmes e danças para enfeitiçar. Para mim, rolava se tivesse uma química, nada de é ou não é. Infelizmente, a faísca inicial entre mim e uma fêmea sempre levava ao sexo e nada mais. Sem olhar para trás, posso dizer que tenho estado com muitas mulheres e, infelizmente, elas têm sido significativas pra mim.

Geralmente não sou de ficar preso a alguém por mais de um mês e quando rola sentimentos, eu faço o melhor possível para escondê-los com medo de ser rejeitado (porque a maioria das mulheres não quer relacionamento sério, elas nunca estão satisfeita com o homem ao seu redor e se espelham nos pegadores, concluindo que não existe homens de verdade).

Foi-me dito por várias mulheres que eu tenho o que elas gostam em homens, porque eu sou um cara que simplesmente “gosta de se divertir”. Tenho a “pegada”, transmito segurança e sensações agradáveis e é isso que as mulheres gostam em mim, mas será que isso significa que eu não posso ter um relacionamento sério?

Estou com medo de nunca poder amar ou ser amado verdadeiramente. Eu estive em um relacionamento onde eu feri a minha namorada, foi uma época triste me senti muito mal. Talvez este seja o karma. Eu era jovem, estúpido e egoísta. E tinha acabado de fazer 21 anos.

Recentemente, fui me sentindo mais sozinho do que nunca. E olhe que tenho muitos amigos, mas nenhum deles parece realmente entender o que eu sinto.

Mulheres que sinto atração e que também são atraídas por mim, por sua vez são sempre aquelas que nunca estão disponíveis emocionalmente.

Uma garota que eu estava envolvido por algum tempo onde comecei a ter sentimentos fortes há alguns anos atrás até me disse que eu não servia “pra namorar”, só para diversão por ser muito bonito e gerar ciúmes para ela.

Talvez eu esteja evoluindo e agora quero algo mais estável, porque eu nunca fiz parte de algo real, de uma história real.

Os traumas vêm em minha mente broqueando a vontade de me entregar, gostar ou amar alguém novamente, porque simplesmente tenho medo de ser rejeitado, ou me machucarem. Mas ainda estou aberto a essa possibilidade, estou aberto a um verdadeiro amor.

Será que é tarde demais para mim? Como faço pra mudar o que todos vêem em mim, como "O cara divertido"? Como faço para atrair o tipo certo de mulheres que estejam dispostas a me amar, verdadeiramente me amar?

Att: Salomão (Rei de Israel, filho de Davi)

Eclesiastes 7.23-29 (Autor do texto bíblico: Salomão)
23 - Tudo isso eu examinei mediante a sabedoria e disse: Estou decidido a ser sábio; mas isso estava fora do meu alcance. 24 - A realidade está bem distante e é muito profunda; quem pode descobri-la? 25 - Por isso dediquei-me a aprender, a investigar, a buscar a sabedoria e a razão de ser das coisas, para compreender a insensatez da impiedade e a loucura da insensatez. 26 - Descobri que muito mais amarga do que a morte é a mulher que serve de laço, cujo coração é uma armadilha e cujas mãos são correntes. O homem que agrada a Deus escapará dela, mas ao pecador ela apanhará.

27 – “Veja”, diz o Mestre, “foi isto que descobri: Ao comparar uma coisa com outra para descobrir a sua razão de ser, 28 - sim, durante essa minha busca que ainda não terminou, entre mil homens, descobri apenas um que julgo digno, mas entre as mulheres não achei uma sequer. 29 - Assim, cheguei a esta conclusão: Deus fez os homens justos, mas eles foram em busca de muitas intrigas”.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Milhões de Confessos:

  1. Este texto é uma ficção, aludindo o versículo em negrito do livro de eclesiastes de Salomão.

    Tenham boa leitura...

    Frase do sabado: "Bial, eu voto no Tédio. É mais por questão de afinidade, apesar de que ele vem me prejudicando um pouco dentro da Blogosfera. Bom, é isso".

    Abraços fraternais

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.