No Amor - Você tem "esse" algo mais que eu procurava - Confissões do Eric para Carla.



Porque será que, quando encontramos pessoas com aquele algo mais, ou seja, aquelas pessoas com autenticidade do “eu”, estamos sempre pensando, já não existem pessoas assim.

É engraçado que, estamos sempre arrumando justificativas para o que é injustificável. Com isso, muitas vezes, afastamos pessoas maravilhosas de nossas vidas, porque estamos sempre com medo do desconhecido dentro de nós e entre nós... É melhor evitamos nos sentir vivos para não sentir culpa, e quantas coisa temos perdido com isso!

Não consigo entender, como vivemos em tempos tão modernos! Porém, com mentalidade remanescente, quanto mais o mundo se moderniza, mais egoístas e individualistas ficamos.

Eu estava falando de você hoje e pensando, como as pessoas são esquisitas, eu estou dizendo a ela que estive bem próximo dela e que liguei, mais é como se eu não tivesse dizendo nada!  Vou pular da ponte, é o que disse, como se tudo fosse uma brincadeira. Se errei em te ligar, em te mandar recado, ou em querer me aproximar mais, é porque há um sentimento maior entre nós se não soube entender, é uma pena, porque, eu sempre quis você. E se, erro ou acerto, pelo menos, tento. Será, que tu não deverias valorizar mais o que sinto por você, e não negligenciar o tempo todo? Pensa nisso?

Vagabundo Confesso
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.