Você Deveria Ter Dito Não

Você deveria ter dito não e todas as coisas teriam sido evitadas. Só que você não fez.

A verdade é que você nunca me amou. Quando eu aproximava de ti para acariciar suas mãos, beijar sua boca, sussurrar palavras excitantes no seu ouvido, você me evitava e quando chegava próximo de mim era para me importunar até eu não poder aguentar e sair de perto de você.

Foi tarde, mas percebi que tudo isso que você fazia eram desculpas para você voltar com o seu ex-namorado.

Tudo o que eu quero saber é: “Por quê?” O que ele tem que eu não possa ter ofecido a ti? Por que ele voltou a invadir sua privacidade e inundou seus pensamentos? Por que você abusou de mim e fez este joguinho? Você deveria ter dito não.

Você me disse que todas as lembranças que tinha dele foi empurrado para bem longe dos seus pensamentos. Disse-me que ele não existia mais em sua vida. Só que tudo que falaste era mentira e você cedeu. Cedeu a todos os seus caprichos, desejos. Quando percebi que ele estava satisfeito com sua atenção, já era tarde demais. Você havia me traído. Você já havia metido pra mim.

Agora é tarde demais para reconstruir os cacos, não quero que você cometa o mesmo erro de novo e comigo. E se você decidiu realmente ficar com ele, vê se dessa vez ande em linha reta até me esquecer, esqueça que eu existi em sua vida.

Valeu a pena? Valeu a pena tudo isso que fez? Valeu a pena me perder? Perder tudo que você já teve de tão perto? Em me sinto enganado, na verdade, eu estava enganado acerca de você. Eu nunca esperava isso, especialmente de você. Você foi a única pessoa que eu imaginaria que fosse capaz de me machucar. Sinto-me tão mal.

Hoje, eu não queria levantar da cama. Eu só queria ficar ali o dia todo. Esquecer o mundo. Esquecer você. Mas, eu sabia que não podia, eu tive que levantar, arrumar-me, lavar meu rosto e mostrar um falso sorriso. Passar o dia... Sem você.

Talvez você tenha feito isso sem pensar, sem pensar que iria me machucar. Só que foi o suficiente para tal. Eu só não entendo porque você fez isso, sinceramente eu não entendo você. Tudo que eu sei agora, é que eu não posso olhar pra você do mesmo jeito que olhava nos meses anteriores. Você deveria ter dito não.

No fim de tudo, você saiu perdendo, você me perdeu.

(Uma História de Ficção) "baseado em fatos reais"
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 Milhões de Confessos:

  1. Por isso é bom entrar e sair de uma relação sabendo como está seus sentimentos...
    Gostei!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que bom gostaste...Fico feliz em saber disso.

    Volte sempre,

    Bjss

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.