O que as Mulheres devem Saber sobre as Vontades dos Homens.

A pedida das pessoas vip’s que seguem o blog Confissões Insanas, vamos postar sobre os nossos segredos que gostaríamos que as mulheres soubessem sobre o que gostamos que elas fizessem, são apenas 47 mais voltarei para revisar e postar outros segredos.


1. Nós odiamos mulheres nos dizendo o que fazer. A maioria dos homens não está nem um pouco preocupado com a opinião delas e não vai mudar só porque elas querem.


2. Não compartilhe a nossa vida sexual com as suas amigas, e se fazer, não reclame quando elas passarem a dar em cima da gente. As amigas geralmente vêm com sapatos de algodão para perturbar o seu sossego.

3. Jogo duro não agrada muito os homens. Seu desinteresse desanima-o e partem pra outra mais acessível, só que não pode ser tão acessível assim.

4. Nós adoramos ser seduzidos e adoramos mulheres que tomam a iniciativa. Isso libera os homens um pouquinho da pressão de sempre tomar a primeira deixa.

5. Gostamos de ser surpreendidos, seja com um lingerie sexy e provocante ou com algum produto erótico bem ousado. Mas só vale quando o relacionamento está durante um ano, pra mudar a rotina.

6. Não gostamos de atrasos. Entendemos que você precisa de tempo pra se arrumar, mas ficar esperando simplesmente nos deixa louco!

7. Se eu quiser um GPS no meu carro eu compro um, não preciso você me dizendo o caminho o tempo todo. Poxa!

8. Nós apreciamos feminilidade. Nada de braços musculosos, cabelo raspado e pelos nas pernas.

9. TPM é insuportável de aturar. E usar esse período pra justificar as palhaçadas que você faz irrita muito, e mesmo assim, compreendemos este momento, só não aproveite para pisar em nós.

10. Fale o que pensa. Não é por mal, mas não somos muito bons com indiretas; fale sobre sexo. Abra o jogo sobre o que te excita o que você gosta de fazer e faça da vida sexual dos dois algo sem tabus!

11. Usar calçolas da cor bege tipo coador-de-café e sutiãs da cor bege - lembram as nossas avós!

12. Imitar voz de criancinha quase sempre na hora de falar irrita muito. - você é um bebê ou uma mulher?

13. Não lavar lá em baixo, depois de ir ao banheiro é a pior... - afinal, não se sabe o que pode acontecer nos próximos minutos junto ao seu! Se vira...

14. Ficar gemendo e gritando demais na hora da relação amorosa - quebra o clima e soa falso. Impressione de outras formas. Nada de gritaria.

15. Usar fantasias eróticas quando não se tem intimidade suficiente com o homem é proxante. - você se veste de oncinha com orelhinha e rabinho, por exemplo, pode correr o risco de pagar o “mico total” e o cara morrer de rir de você.

16. Não retirar os pelos ao redor dos seios. Se você os tiver, arranque-os, extermine-os, faça laser, sei lá! Afinal, ”los meninos” dizemos  que são horrorosos quando vemos ou fazemos outras coisas com eles.

17. Passar os dentes lá no “bingolin”. Never! - Isso dói e provoca perda de tesão na hora e dá agonia na alma de alguns.

18. Querer mudar as roupas e sapatos de nós da noite para o dia - nos aceite do jeito que somos com o tempo ele vai se vestindo com um jeitinho que te agrada. Só com o tempo mesmo ou, quem sabe, nunca. Por isso, não force.

19. Deixe o homem ser homem. - Deixe ele se sentir poderoso. Se ele quer pagar a conta, permita. Se ele quer te ajudar a levar o carro na oficina, deixe. Os homens precisam disso como selo de garantia da masculinidade.

20. Ligar “trocentas” vezes para o homem no mesmo dia. - Nós odiamos perseguição e controle. Nós gostamos de liberdade. Celular, tocando toda hora, tira qualquer um do sério. Depois, sobra pra você a fama de chata e pegajosa! Desliga, isso...

21. Quando fizermos uma cagada, fale – uma vez - É melhor do que começar aquela discursão desnecessária.

22. Eu sinto tesão por você, não pela sua prima ou pela sua vizinha – Então pare com está paranoia de pensar que estamos te traindo.

23. Manere nas sua sobrancelha. Uma linha fina em cima do olho não é bonito e ninguém quer passear com a pessoa assim.

24. Você fica extremamente sexy com aquele seu pijama velhinho de algodão – Sim, este é o tipo favorito, demostra um pouco de pureza e safadeza ao mesmo tempo.

25. Não tenha medo de dispensar a maquiagem – natural é sempre mais sexy. Inclusive já postei os 10 erros que as mulheres cometem quando usam maquiagem.

26. Vocês mentem muito mal quando dizem que está tudo bem – nós sabemos que não estão, só não sabemos o que aconteceu. Mas não demora muito para não descobrimos.

27. Você pode me chamar pra transar a hora que quiser. De verdade, eu sempre estarei pronto pra você.

28. Masturbação me dá 1/10 do prazer que sinto no sexo com você. Acredite, ele não substituí você, nunca substituiu ninguém.

29. Não tem som melhor no mundo do que ouvir você tendo um orgasmo. É ótimo demais, vale a pena falar de novo sobre isso.

30. Quando vocês ficam bravas com coisinhas pequenas e insignificantes, nós questionamos sua inteligência;

31. Se eu te dou opinião quando você está se arrumando, significa que você está muito atrasada;

32. Não me peça pra te ajudar a escolher com qual roupa vai sair. Eu provavelmente vou fazer uma escolha ruim e a gente vai se atrasar ainda mais;

33. Mas me dar duas ou três opções de roupa já são outros 500, desde que você troque de roupa na minha frente. Bem devagarzinho;

34. Adoramos quando vocês fazem rabo de cavalo; É bem sexy.

35. Celulite ou lingerie feios só nos incomodam se estiverem em um estado muito crítico;

35. Uma passada de mão inesperada é sempre bem-vinda, até em lugares públicos. Principalmente em lugares públicos;

37. Você pode escolher o filme, mas tem que ter um motivo para querer vê-lo;

38. Quando você me chama no chat do trabalho “só pra falar um oi” eu não estou realmente prestando atenção – estou checando meu e-mail;

39. Não espere que tenhamos uma conversa por SMS, a não ser que inclua a palavra “esperando” e “pelada”;

40. Sempre que quiserem cozinhar, irão nos fazer feliz;

41. Nós temos um alarme de perigo iminente que sempre dispara quando vocês perguntam: “Você acha aquela mulher bonita?”;

42. Não confie na gente para mantê-las atualizada sobre as fofocas;

43. Não, eu não me lembro o que ele disse depois. Nem o que ela disse. Nem me lembro do homem de camisa roxa perto da porta. Somos ruins em detalhes;

44. Tenha opinião própria, não me pergunte se está gorda se já sabe a resposta;

45. Não grite, nem com suas amigas. Isso não é legal, mesmo;

46. Aprendam a jogar videogame, nossos finais de semana teriam uma emoção a mais;

47. Às vezes, nós nos perguntamos por que mulheres tão incríveis querem ficar com a gente, seres tão inferiores. Então, obrigado mais uma vez.

Vou nessa, até mais tarde para revisar este post.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 Milhões de Confessos:

  1. Meu irmão.
    Gostaria de convidá-lo para uma visita no “A Pedra”, um blog com assuntos relevantes e atuais e com média de 35.000 acessos mensais.
    Estamos em campanha de divulgação buscando parceiros para troca de links.
    Procedimento para divulgar seu blog em nossa página:
    1- Coloque nosso link na sua página.
    2- Entre no “A Pedra”: www.pranselmomelo.com.br - inscreva-se como seguidor e deixe um comentário avisando de seu interesse em trocar link.
    Juntos somos mais fortes
    Pr Anselmo Melo

    ResponderExcluir
  2. Visitarei sim, pr. Anselmo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. kkkk de imprimir e levar na bolsa, eita Hubinho!Bjs

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.