Para Aqueles Amigos Loucos de Ciúmes - Confissões do Vagabundo Confesso


Este texto é para aqueles amigos loucos de ciúmes. Eu tenho que admitir que faço parte desta legião.

Eu nunca quis ser assim, nunca pensei que eu seria, mas depois que me apaixonei pela primeira vez e descobri o que é gostar de verdade eu me peguei um pouco enciumado. E agora, eu não quero perder o que lutei tanto para conquistar.

Ontem à noite deixei minhas emoções à flor da pele e me apavorei quando ela abraçou seu ex... Foi só um abraço, mas o suficiente para me lançar ao desespero.

Eu não entendo porque eu fico tão ciumento. Sei que ela esta do meu lado e não do lado dele. Eu sei que sempre será assim, e ela sabe disso porque ela me garante que sempre estará.

A sua manifestação, é evidente, vem de dentro, vem do coração, é amor. É incrível o jeito que ela se lida as minhas crises de ciúmes.

E mesmo ela sendo minha namorada, trato ela com ignorância quando está próximo do seu ex.

Nesta manhã ela me perguntou: “Como alguém pode tratar com tamanha ignorância a pessoa que sempre amou”. Vou ser sincero, naquele momento eu não consegui responder, mas agora eu posso.

É porque eu a amo muito, porque eu nunca quero perdê-la ou vê-la nos braços de outra pessoa. Eu desejo eternizar nossa relação, por isso que às vezes e sem nenhum motivo eu fico egoísta, estúpido e tonto. Tudo isso porque eu estou perdidamente apaixonado por ela.

Na noite passada eu a empurrei muito longe. Tão longe que não tenho certeza que ela voltará. Mas eu peço a Deus que ela volte. Porque se eu perdê-la eu não saberei o que fazer daqui pra frente.

Então esta é a minha sincera confissão, meu pedido de desculpas. Queria que ela ouvisse eu dizer: Você e a minha vida, minha vida é você. Eu sinto muito por ser um grande idiota, e as vezes permitir que o egoísmo me possua dessa maneira, agora irei me forçar ao máximo para melhorar meus relacionamentos, sei que irei conseguir, e posso te dizer que eu vou conseguir.

A todos aqueles outros, que estão namorando loucamente este post é um aviso, não deixe que o seu relacionamento chegue a este ponto... Ao ponto de não ter mais retorno. E pra nunca alcançar este ponto, vai necessitar de algo, e este algo é mudar! Essa é a simples palavra que você terá que por em prática.

Eu sei como você se sente e eu entendo quando usa o ciúme para proteger o que você tem de melhor, mas eu tenho certeza que a sua namorada te ama tanto quanto a minha me amou.

Que merda fui fazer, agi como um louco, e agora mereço um hospício, ou melhor, uma solitária para refletir um pouco mais. Tudo isso porque fui apenas um louco, loucuras de amor mostrado por atitudes compulsivas.

Mas trabalharei em cima disso e esse é meu conselho para o dia de hoje, basicamente, e para resumir tudo até a loucura precisa de Stop!, temos que ter domínio próprio.

Sempre e sempre,

Att,

Vagabundo Confesso
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.