Quando for a hora certa vai acontecer - Confissões De Metusalém

Realizações amorosas e pensamentos inspiradores em geral de Metusalém:

Eu só queria dizer que eu acho que as melhores pessoas na vida são aqueles que ficaram por algum tempo, de coração partido e mesmo assim podem abrir outra vez o seu coração para o amor depois da dor sentida quando o coração estava quebrado.

Esses são os melhores tipos de pessoas na vida.

A capacidade de amar tudo e todos é um dom. E qualquer um que ainda não tenha encontrado o amor não deve ter medo, porque é o medo que o leva a loucura, preocupação e precipitação. Já a esperança, e responsável em dar à crença para abrir de novo o coração ao amor e por amor se entregar.

E uma vez que você encontrou-o, o amor nunca deixará você para baixo. Ele será fiel e gentil. O amor será bonito e imprevisível. E mesmo que eu não tenho encontrado, sinto-me todas essas coisas por ele.

Eu não sei por que e eu não sei como, mas eu posso te dizer que eu realmente acredito neste amor.

Eu só escrevi isso porque eu queria dizer que estou passando por algo parecido, eu estou em um estado de coração partido, e o motivo disso é minha melhor amiga que eu tenho amado até o âmago de minha alma por cerca de 969 anos da minha vida. Mas, infelizmente, ela não sente o mesmo por mim.

Ela quer encontrar algo melhor e eu presumo que eu não sou esse “algo”.
Eu às vezes me sinto indigno, inadequado e quase inútil para receber o seu amor.
Mas um dia eu vou superar isso e eu vou encontrar o amor e o amor vai me encontrar.
E para aqueles que também estão no mesmo estado de quebrantamento, não me leve como exemplo, porque tal apego emocional como o meu não pode ser superado em apenas um dia. Mas eu sei que vou superar.

Talvez isso soe como uma conversa de motivação para todos que leram esta confissão, mas eu estava apenas me sentindo inspirado. Eu só queria ter essas coisas boas que eu estava sentindo sobre o amor no meu peito.

É claro que estou com raiva, mágoa e frustração, por vezes, isso é uma emoção natural só sei que você deve estar orientado a sorrir e ser feliz com o pensamento que um dia sua hora vai chegar.

E para aqueles que encontraram o amor, seja feliz. Não deixe ir, segure firme, porque valerá a pena. E seja inspirado por esse amor, porque as pessoas como eu que demoram muito tempo para encontra-la, às vezes sente o inexplicável, por isso que está dor não se explica, mas se vive. Por isso você não pode esperar para se tomar uma posição.

Mas eu digo para mim mesmo todos os dias que quando for a hora certa vai acontecer.

E ela vai me encontrar, e eu a encontrarei.

Att,

Metusalém  (O Homem Mais Velho da Bíblia)
- Uma História de Ficção - Baseado em fatos reais!
Gênesis 5.21-25
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 Milhões de Confessos:

  1. Hubner, tem um desafio pra ti lá no meu blog, depois da uma olhada beleza? http://overshock.blogspot.com/2011/07/selos-7.html

    Ah, o texto tá muito bom, até coloquei uma frase no TT

    Abraçoos

    ResponderExcluir
  2. Ric, valeu!

    Agora vou fazer uma visita no seu Blog e participar do desafio.

    Abrçs

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.