Elétrica, avassaladora e surpreendente – Confissões do Vagabundo Confesso.


Dois anos antes de te conhecer eu estava deitado na cama, olhando para o teto a pensar, “eu preciso de alguém”. Eu preciso de alguém que me ensine a apreciar o néctar da vida. E esperei, sofri, esperei... Por este alguém que entra sem bater, revolucione sem eu compreender e inverta a trajetória do ponteiro do relógio rotineiro.

Um dia você cutucou-me sem perceber. Encarou-me de longe, como se o seu corpo quisesse falar algo pra mim, foi lindo, foi esplendido, foi surreal. E eu pensei: “Será que um dia ela me amará?”.

Por um lado, passei o dia todo no meu quarto. Acordei, terminei de lavar meu carro, e voltei para a cama. Evitei contato humano, mesmo com a minha família. Sabia que faltava pouco para te encontrar, só que não era comum eu ter contato com alguém. Para evitar uma conversa familiar eu forçava sorrir. Minha vida era assim, sem vontade de rir, ao ponto de evitar contatos físicos, acho que faltava em mim personalidade. Eu não tinha má sorte, era apenas o meu jeito de ser.

Ao te conhecer, a luz raiou. No meu ver tudo estava errado, eu não fazia bem comigo mesmo, aí você entrou, bagunçou meus pensamentos e venceu meu ego. Por que não te conheci antes? Talvez fosse melhor agora, porque na época eu não estava pronto.

A nossa primeira conversa foi um choque total para mim. Antes eu vivia estável, vendo o mundo em preto e branco. Você trouxe cor e emoção em minha vida que eu nunca soube que existia. Você me trouxe alegria de tal forma que senti náuseas. Você chegou tão avassaladora que me fez sentir doente por ti.

Antes, Eu tinha roçado sem querer por traz de você no supermercado, tremi que nem vara verde como se eu tivesse feito algo errado. Eu não sabia o que era beijar e nem lembrava a última vez que tinha sido envolvido por alguém dessa maneira. Mas quando nos conhecemos, você tocou minha mão tão carinhosamente e tão gentilmente que eu tremi mais uma vez. Eu nunca tinha sentido tanto amor em apenas um toque. Elétrico, avassaladora, surpreendente.

Minha confiança era tal que eu queria dizer tudo: o meu passado, minhas lutas, e os meus segredos. Eu queria falar com você todos os dias, derramar o que estava guardado, havia algo forte nascendo aqui dentro.

Ao longo desses três anos que estivemos juntos, você me mostrou como deixar alguém me amar. Você me ajudou a deixar para trás tudo o que eu não queria ser. Eu tenho tantas esperanças e sonhos por causa de você que vejo a vida mais colorida.

É a melhor sensação é saber que você aceitou meu pedido de noivado, pois seremos um elo fortíssimo com alianças trocadas. E na nossa casa farei questão de preparar uma pipoca, alugar um filme e assistir com você deitado no chão. Eu irei perguntar como foi seu dia quando você me receber em casa. Eu amarrarei seu vestido de dormi para depois desamarra-los quando você estiver nos meus braços debaixo dos lençóis. Eu irei fazer o café da manhã e levar na nossa cama antes de você acordar.

Fazer as coisas com você é extraordinário. Você e eu temos muito pela frente e eu devo tudo isso a você. Você virou minha vida em 360 graus.

Eu te amo Carla Scheid

Att,
Vagabundo Confesso
(Baseado em fatos reais - Uma História de Ficção)

Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

8 Milhões de Confessos:

  1. Ah se fosse real...
    Um grande bj querido amigo

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo!Belo texto eu me sinto assim como descrito no início do texto "...“eu preciso de alguém”. Eu preciso de alguém que me ensine a apreciar o néctar da vida."
    Exatamente assim que me sinto.
    Lindo conto!Pefeito!
    Uma ótima semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Também quero um amor assim..boa semana os textos estão Ótimos!

    ResponderExcluir
  4. É Gisa...

    Alias, tem um fundo de realidade...

    rara realidade.

    ResponderExcluir
  5. Flor você conseguirá um amor assim!!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Olhos,

    Espere um pouco e este amor virá.

    Bjss

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.