Não Consigo Esquecer Você - Confissões do Vagabundo Confesso


Todo mundo tem alguém... aquele alguém que simplesmente não consegue apagar da memória e não importa o quão esforço faça para esquecer, nunca esquecerá. Esse alguém que inconvenientemente aparece nos pensamentos bem antes de dormir, aquele nome que espera ver ao toque do celular, esse alguém que levou um pedaço irreparável de você no passado. Esse alguém que poderia ter sido a única que te feriu ou talvez você fosse à pessoa que a machucou. Independentemente da forma como aconteceu, esse alguém é a pessoa que você nunca vai esquecer. Talvez, você esteja pensando nesse alguém enquanto ler isso. Sim..., todo mundo tem esse alguém.

Eu tenho lembraças de uma garota que eu não consigo apagar...

Estou começando a pensar que ela entrou em minha vida para me causar dor de cabeça. Toda vez que eu acho que finalmente vou esquecê-la, ela volta na minha vida para me aporrinhar. Ainda assim, há momentos em que eu queria que ela tivesse ao meu lado para sempre.

Ela tinha a escolha em suas mãos, simples assim, era eu ou ele. Desta vez eu estava com a bola da vez. Nós dois, recentemente sem relacionamentos, tornava tudo novo e excitante, mas quando o outro estralava os dedos para ela, aí, ela voltava. Corria atrás dele, babando. Por isso espero que um dia ela leia... Quer dizer, você leia.

Tudo aconteceu tão rápido, ao ponto de você deixar sem tempo para eu reagir. Eu acho que você fez isso por impulso, porque eu sei que de vez em quando você se arrepende. Mas lá estava ele, apesar de nossa conexão inegável, você o pegou.

O estranho é que você não admitia para si mesma que estava caidinha por mim e eu fiquei assim, tão inesperado e com o coração partido. Eu não poderia mesmo lutar para ter você. Infelizmente você o escolheu e me deixou espedaçado em milhões de partes, me sentia completamente solitário.

Durante meses os meus pensamentos eram constantes e chegava a saltar da minha mente sobre o que eu poderia ter feito ou dito para ter mudado de ideia. E se eu dissesse antes que te amava? E se eu colocasse de lado o meu coração quebrado e lutasse para ter você? E se... São vários “se” que não fiz. Em vez disso eu pensei desde o inicio que já te perdi.

Independentemente disso, eu espero que você saiba que eu estaria lá, ao seu lado sempre que necessário. Tipo assim, quando necessitasse de um aconchego a noite, nós, no chão do quarto conversando até amanhecer, só porque você precisava de alguém que te ouvisse. Eu teria sorrido, ouviria músicas, e concordaria com você. Compreendia que aqueles instantes eram a manifestação das suas infinitas divagações tangencias.

Eu estava sempre lá, e sempre seria seu, apenas seu. Sei que foi difícil o afastamento, pois, às vezes você demostra que ainda não me deixou totalmente. Eu ainda te pego me olhando, você sabe que eu te entendia. Por que não me diz o quanto sente falta de mim? Mas apesar de todas essas coisas, você não me escolheu. Eu orava, pedia para você dar um salto de fé, mas você só ficou plantada no chão.

Já se passaram 10 meses e eu gostaria de seguir em frente. Mas claro que não consigo, há momentos em que eu queria que você tivesse me escolhido, porque eu te amava, seria mágico você segurando minha mão e me beijando a noite toda. Só que você não me aceitou; não me escolheu. Essa é a minha realidade. Isso é o que eu tenho que dizer a mim mesmo toda vez que eu lembrar de você.

Eu sei que você será sempre a “garota” das lembranças. Aquela que caiu de paraquedas no meu coração, a única que provocou uma guerra no meu subconsciente, e a que sempre vou guardar um pedacinho do seu encanto. Mas, por agora, tenho-me que recuperar deste baque, e voltar à realidade e tentar começar de novo.

Talvez eu não possa apagar você, talvez eu não deva. Mas eu preciso fazer o meu melhor para colocá-la no passado e esquecê-la porque eu não posso deixar que este último amor seja o único da minha vida. Embora eu possa ser o desconhecido ainda mantenho a esperança que um dia alguém irá me escolher, ao aceitar meu pedido, ao namorar...


Para sempre,


Vagabundo Confesso
fonte imagem: google.com
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 Milhões de Confessos:

  1. Olá meu caro vagabundo cofesso.Sempre haverá alguém assim na vida da gente, e isso as vezes me revolta, porque basta um estaalar de dedos e iremos ao encontro dessa pessoa. E por saber disso essa pessoa não nos dá o devido valor porque ela sabe que estaremos lá sempre esperando por ela.
    Eu também tenho alguém assim que quando eu estou prestes a esquecer volta a povoar meus pensamentos.Mas sei também que não posso deixar minha vida em suspenso esperando por ele, difícil aceitar e entender isso.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. #Tenso

    O meu "alguém" parece que adivinha o momento em que estou conseguindo reorganizar a minha vida e também ressurge, bagunçando tudo de novo.

    =\

    Lembrei dessa :

    "Vou estar em tudo que você vê :
    nos seus livros,
    nos seus discos,
    vou entrar na sua roupa
    e onde você menos esperar
    eu vou estar"


    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Minha Flor,

    Todos nós temos esse alguém... Mas é o que você diz: "Temos que seguir em frente".

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Luna,

    Perfect a lembrança da music Capital Inicial..
    "quando chega... Bagunça tudo mesmo!"

    Bjs

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.