A Perfeita História de Amor - Confissões de Um Garoto Fora dos Padrões

Era uma noite fria inicio do horário de verão, e as estrelas preenchiam o céu com belas faíscas de luz. Eu estava me sentindo tonto e bêbado de sono, mas eu ainda estava ciente dos eventos em torno de mim.

Foi a primeira vez que meus pais super protetores me permitiu está lá no lago durante a noite com meus colegas e amigos da igreja. Eu estava ansioso para entrar
na rodinha, no lual, onde meus amigos estavam cantarolando “louvores” (uma mistura de músicas antigas e corinhos), no meio de nós tinha uma garota, antes não te conhecia, mais você estava lá, devagarzinho aproximou-se de mim, segurou em minhas mãos e se recusou a deixar-me ir. Droga! Você era chata - mas muito atraente.


De qualquer forma, você não estava nos meus planos. Na minha cabeça eu estava dizendo, “Droga,que horas vou dormir?”, mas você transmitia uma inocência ao olhar para mim que direcionava meus pensamentos só para ti.

Então, eu convidei a passear ao redor do Parque. Lá, eu revelaria um pouco de mim, sentamos na grama e a nossa conversa continuou. Enquanto você ainda segurava a minha mão, eu admirava seu jeito meigo de olhar ao céu e ver a noite estrelada brilhar com tanto ímpeto e beleza, passado alguns segundos você adormeceu no meu colo.

Mal sabíamos que aquela noite seria a última vez, por anos, que nós não veríamos... Por mais de nove anos ficamos sem comunicação, e finalmente, nós encontramos...

Depois de semanas, numa noite, enquanto estávamos a discutir qual igreja escolheríamos para o nosso casamento, eu disse-lhe uma pequena história.

“Você sabe, eu sempre brinco que eu nunca iria se casar com você. Eu sempre achava que você nunca me levaria a sério... mas então eu orei a Deus, que se algum dia eu fosse casar com alguém, gostaria que fosse uma pessoa determinada pelo Pai divino e que sempre estivesse em minha mente. Pedi em oração para Ele me dar você, isso se você ainda estivesse sozinha”.

Você sorriu com os olhos marejados, então me disse...

“Você ainda se lembra quando estávamos no Parque das Águas, você conversava comigo e eu te escutava segurando firmemente em suas mãos?”

“Sim. Você estava olhando fixamente para o céu”. Eu disse.

“Eu não estava olhando as estrelas, e sim orando”. Você continuou, “Eu disse a Deus: Agora, eu não estou pronta para este garoto, e o máximo que posso fazer é segurar em suas mãos. Mas eu desejo que um dia, um tempo virá em que eu possa encontrá-lo novamente e repetir os gestos com as mãos usando uma aliança de compromisso como eu estou fazendo agora”.

Eu chorei. Isso só prova que Deus preparou uma perfeita história de amor para nossas vidas.

“Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.”     (Sl 40:1)
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 Milhões de Confessos:

  1. Minha sensibilidade bate palmas.

    Lindinho, tocante.

    Beijos, moço querido.

    ResponderExcluir
  2. amei aqui
    divino
    perfeito
    encantado
    admirável
    meus parabéns
    que conteúdo
    seguindo sem
    sombras de duvidas
    lindo inicio de semana

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso!Sou péssima em criar histórias. Vc o faz com muita facilidade e qualidade! Atualizei o meu! passa lá!

    ResponderExcluir
  4. Lindoooooooooooooooo! Nossa, estou encantada *-* Seu blog é lindo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. OMG! Assim você me faz chorar! Uma post mais lindo que o outro sem palavras... Deus tem uma linda história de amor para todos nós que esperamos fielmente nEle. No amor de Cristo, Su.

    ResponderExcluir
  6. OMG! Assim você me faz chorar! Uma post mais lindo que o outro sem palavras... Deus tem uma linda história de amor para todos nós que esperamos fielmente nEle. No amor de Cristo, Su.

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.