Arrancando a Roupa = Arrecadando Solidariedade


Se suas ações inspiram outros a sonhar mais, aprender mais, fazer mais e tornar-se mais na presença de Deus, você é um pecador confesso de Deus.

Se essas ações inspiram outros a crescer mais em Cristo, você é um cristão. Acredito que para ser um cristão eficaz, devemos continuamente ler e refletir sobre a palavra de Deus, além de praticá-las abençoando o próximo como a nós mesmos com caridades e alegrias que vem do alto.

O que mais me impressionou neste mês foi o inicio da campanha de arrecadação de donativos para o povo que tem sofrido com as chuvas em Minas. No dia 10 deste mês, o ministério da Lagoinha iniciou está campanha solidária e as primeiras doações foram para os moradores de Muriaé...


Impressionante era ver o altar coberto por doações dos irmãos (ver vídeo), e os próprios membros não dando por satisfeitos, jogavam roupas, sapatos, bíblias, sandálias das galerias e de toda parte do templo para glória de Deus e alegria dos necessitados, sei que eles fizeram essa prova de fé porque conhecem bem as escrituras sagradas e estão no nível profundo com Deus.


Por isso que cada vez que leio as escrituras eu sou desafiado para um nível novo e mais profundo em minha caminhada com Cristo. E muitas vezes eu compartilho as revelações de Deus com vocês. O resultado dessa inspiração é o que você encontra nos post’s ou no twitter @PecadorConfesso, para você ver, tenho prazer em descobrir, encontrar e ajudar os outros, que eu chamo de momentos da minha caminhada com Cristo.

Após vários meses de existência do site pecador confesso e dos post’s compartilhados nesses breves momentos de revelação que Cristo nós dá, agora estou surpreso com quantas pessoas estão pousando aqui diariamente por meio dos sites de busca. Suas visitas me deram a motivação que eu preciso para adicionar um novo post aqui pelo menos duas vezes por mês.

Não esqueça! Se você realmente gostar do que você encontra aqui, não se esqueça de comentar! E este post e um agradecimento a Deus por tudo em nossas vidas. Glória a Deus por usar vocês a abençoarem famílias necessitadas de todo Brasil.



Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 Milhões de Confessos:

  1. Foi lindo de ver neste vídeo a fé expressa nas pessoas que jogaram as roupas para doações.

    Me impressionou... Glória a Deus

    ResponderExcluir
  2. Como é agradável ver à que lugar podemos chegar com a nossa fé, estou orando e jejuando pelos necessitado de Minas, a VITÓRIA é nossa !
    Adorei o blog, é muito abençoado, que Deus continue dando sabedoria à ti, e que você continue se aperfeiçoando no conhecimento da palavra d'Ele !

    Fique com Deus, e até mais ! (=

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.