Ator de Fina Estampa agradece a Deus pelo sucesso de seu personagem gay

 
O ator Marcelo Serrado deu uma entrevista para a jornalista Michele Marreira, do Guia TV, falando sobre o final da novela “Fina Estampa” que tem seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (23) pela Rede Globo.

Na trama Marcelo deu vida ao personagem Crô, um homossexual que ganhou a graça do público e da crítica por interpretar cenas cômicas se tornando um grande sucesso.

Diante desse resultado positivo que marca sua volta à emissora carioca, Marcelo Serrado foi até uma igreja agradecer a Deus por esse retorno positivo. 

“Fui à igreja agradecer a Deus tudo que esse personagem me trouxe. Foi uma equação esse sucesso todo: a minha volta pra Globo, o Aguinaldo ter me dado esse presente e o Crô ter caído na graça do público”, disse.

Serrado que é casado com a bailarina Roberta Fernandes conta que não esperava todo esse sucesso quando aceitou fazer o papel, realmente o personagem Crô ganhou tanto destaque que até virou personagem de fantasias carnavalescas.

Ao contrário dos personagens homossexuais que a Globo colocou na última novela das 20h, Crô não era uma voz ativista pelos direitos homossexuais e seu sucesso se deu pelos bordões e trejeitos afeminados. “Ver as pessoas se vestindo caracterizadas no carnaval foi muito gratificante! A gente trabalha para isso. Me sinto abençoado!”


Fonte: Guia Tv
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 Milhões de Confessos:

  1. Participe do Sorteio... faltam 6 dias para o livro ser seu...
    http://www.pecadorconfesso.com/2012/03/participe-do-sorteio-do-livro-uma-vida.html

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a personagem dele!

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
  3. Na certa a GLOBO percebeu que este ativismo homossexual pedante já estava cansando o público. Houve militantes gays radicais que não gostaram do personagem. Mas fazer o quê?

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.