A Briga Continua - Jornal da Record faz nova reportagem com denúncias contra Valdemiro Santiago.

O Jornal da Record da última sexta-feira (23) transmitiu mais uma reportagem falando sobre os bens do apóstolo Valdemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus. Na matéria é mostrado duas casas e um apartamento de alto padrão que estaria no nome do ex-bispo da Igreja Universal. Ou seja, além das fazendas que foram mostradas, outros três imóveis em área nobre da Grande São Paulo também estão em nome do apóstolo.

Localizados em áreas nobres da Grande São Paulo, sendo uma casa e um apartamento em Alphaville e uma mansão em Santana do Parnaíba, os imóveis estariam no nome do apóstolo e documentos da Receita Federal exibidos pela reportagem mostram que é em Santana do Parnaíba que Valdemiro declara sua residência oficial.

Para refutar o que Santiago afirmou ao longo dessa semana, depois que o Domingo Espetacular falou sobre duas fazendas no Estado do Mato Grosso, que ele não tinha bens em seu nome, a produção da Rede Record (emissora de Edir Macedo – fundador da IURD) conseguiu as escrituras dos imóveis para afirmar que Valdemiro está mentindo para seus membros.

Um corretor de imóveis foi entrevistado dizendo que a mansão vale pelo menos R$ 7 milhões tendo uma piscina de 25 metros e uma cascata. A edição também falou sobre as fazendas e as explicações feitas pelo acusado que nega conhecer Felix, dono do cartório de imóveis de Mato Grosso.

Assista a reportagem:

Fonte: GospelPrime 
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 Milhões de Confessos:

  1. Um bando de sujos falando mal dos maus lavados.

    Com qual dinheiro que o Edir Macedo comprou a rede Recor de televisão?? Um bando de mentirosos e hipócritas, Confio de lobos devoradores.

    Desculpe as palavras, mas o povo Brasileiro, são uns idiotas, como uma nação aceita esse tipo de gente em seu Pais, gente que passa os outros para trás em nome de Deus?

    Os Militares precisam tomar poder novamente nesse Pais que não tem leis. Porque, só com o sofrimento, uma nação aprende a da valor nas coisas boas de seu território. Um Pais rico em tudo, e que ainda deixam suas crianças morrerem de fome e de doenças. Depois da anistia,nos anos 70 e 80, tudo de errado que acontecia no Brasil, era culpa dos militares. Agora tá na hora daqueles que acusaram os militares de tudo assumir sua parte também. Naquela época não existia nenhum décimo da roubalheira de hoje. Gente desse tipo aqui, vão pra cadeia, e são obrigados a devolver tudo que foi roubado.


    Rogério Sampaio

    Filho de Brasileiro
    Militar dos Estados Unidos da América.

    ResponderExcluir
  2. MT 7;15 DIZ ACAUTELAI-VOS DOS FALSOS PROFETAS QUE VÊM ATE VOS DISFARÇADOS EM OVELHAS,MAS INTERIORMENTE SAO LOBOS DEVORADORES...... ATENCAO ? NAO SE ESCANDALIZE ISSO E PARA QUE OS QUE ESTAO EM CRISTO SE MANIFESTEM PARA GLORIA DEUS NOSSO PAI E NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E O ESPIRITO SANTO...A UM LUGAR PREPARADO PARA ESSES LOBOS ? SABE COMO SE CHAMA??? LEIA A BIBLIA. QUE VC VAI ACHAR;: MAS NAO SE ASSUSTE PORQUE? SE VC ESTAR PRATICANDO ESSAS TAIS COISA > EU TE DIGO SE ARREPENDE E FACA UMA ANALIZE SOBRE A SUA VIDA. ENQUANTO A TEMPO IS 55.6........ QUE DEUS TENHA DE MISERICORDIA DE VC... COOPERADOR DE CRISTO NATANAEL SOU DA IGREJA PENTECOSTAL DEUS E AMOR E NAO NEGO DE FALAR A VERDADE DOUA A QUEM DUE FALO E VIVO A VERDADE..

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.