A Briga Continua - Jornal da Record faz nova reportagem com denúncias contra Valdemiro Santiago.

O Jornal da Record da última sexta-feira (23) transmitiu mais uma reportagem falando sobre os bens do apóstolo Valdemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus. Na matéria é mostrado duas casas e um apartamento de alto padrão que estaria no nome do ex-bispo da Igreja Universal. Ou seja, além das fazendas que foram mostradas, outros três imóveis em área nobre da Grande São Paulo também estão em nome do apóstolo.

Localizados em áreas nobres da Grande São Paulo, sendo uma casa e um apartamento em Alphaville e uma mansão em Santana do Parnaíba, os imóveis estariam no nome do apóstolo e documentos da Receita Federal exibidos pela reportagem mostram que é em Santana do Parnaíba que Valdemiro declara sua residência oficial.

Para refutar o que Santiago afirmou ao longo dessa semana, depois que o Domingo Espetacular falou sobre duas fazendas no Estado do Mato Grosso, que ele não tinha bens em seu nome, a produção da Rede Record (emissora de Edir Macedo – fundador da IURD) conseguiu as escrituras dos imóveis para afirmar que Valdemiro está mentindo para seus membros.

Um corretor de imóveis foi entrevistado dizendo que a mansão vale pelo menos R$ 7 milhões tendo uma piscina de 25 metros e uma cascata. A edição também falou sobre as fazendas e as explicações feitas pelo acusado que nega conhecer Felix, dono do cartório de imóveis de Mato Grosso.

Assista a reportagem:

Fonte: GospelPrime 
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.