EVANGÉLICA E TRAVESTI FAZ VÍDEO EM HOMENAGEM A ALINE BARROS, EM PARALELO O CLIPE “RESSUSCITA-ME” PASSA DE 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES NO SITE DA MK MUSIC


Enquanto a cantora Aline Barros comemora mais uma vez o sucesso que a canção “Ressuscita-me” tem feito, no canal da MK Music no Youtube, passando de 1 milhão de visualizações, outros como a travesti envergonha o evangelho de Cristo e ainda diz que é uma homenagem a cantora Aline Barros. o.O"

Mas vamos voltar ao assunto que interessa, a música que passou dos 1 milhão de acesso faz parte do CD “Extraordinário Amor de Deus” que foi lançado no começo de 2011 e se tornou um sucesso de vendas, em poucos meses a cantora recebeu o Disco de Diamante por mais de 300 mil cópias vendidas e este álbum continua sendo um dos mais vendidos do país.

O clipe foi gravado no Rio de Janeiro e tem a direção de Dayane Andrade, roteiro de Alomara Andrade e edição de Felipe Arcanjo que são profissionais da gravadora.

“Ressuscita-me” se tornou uma das canções mais executadas nas rádios de todo o país e tem feito com que Aline participe de diversos programas seculares, em uma apresentação no programa TV Xuxa, da Globo, a apresentadora se emocionou e chorou enquanto a cantora evangélica interpretava a canção que fala sobre viver um milagre. Confira os vídeos logo abaixo...


Assista o vídeo da "travesti" em homenagem a Aline Barros:


Assista o vídeo "Ressuscita-me" que teve 1 milhão de acesso:


Fontes: WebEvangelista e MK Music
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Milhões de Confessos:

  1. aff fala serio
    vai se converter criatura, pra então vc ser filho

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.