Ex atriz pornô muda totalmente de estilo de vida após se tornar evangélica - Testemunho



Sabe… Você me faz lembrar de alguém." "Mas eu sou alguém." Num shopping tradicional da zona sul do Rio, o diálogo entre mim e a vendedora de uma megarrede de eletrodomésticos soaria trivial, não fosse ela a capa da Playboy de fevereiro de 1994 e uma ex-integrante do Zorra Total.
Ex-bailarina, atriz e estrela pornô, a evangélica Regina Soares de Oliveira, 38 anos, conhecida outrora como Regininha Poltergeist, é, há três meses, vendedora de geladeiras e lavadoras...


s vezes, um ou outro cliente me reconhece, vem falar, mas não são muitos", conta, com alguma timidez.
A mudança, um ano depois de promover seu segundo filme pornô, deu-se após um quadro de depressão e pela necessidade de sustentar o filho Lucas, 4, num padrão mais cristão, o que faz Regininha detestar o velho apelido de filme de terror.
"Poltergeist significa 'espírito brincalhão'. Um demônio, né? Vivi um demônio por 20 anos e deixei de mostrar quem eu era. Aceitei isso."
Dedicação total
E por que a entrada no comércio varejista? "Eu já tinha sido vendedora. Sou bailarina formada, mas não gosto de dar aula. Prefiro o palco. Na Igreja Bola de Neve, nós temos o Ministério da Dança." Regininha conta que fez todos os testes – "Nem sei como passei, nunca tinha usado computador na vida, tinha agente para tudo" – e foi aprovada. Hoje, ela diz que é uma pessoa feliz.
"Eu gosto de desafios. E essa coisa de vender vicia, dá vontade de ser a melhor vendedora da loja. E eu me dedico." Indagada se gostaria de voltar ao meio artístico, Regininha silencia por alguns segundos. Pensa. E, depois, abre um sorriso.
"Sim. Mas tinha de ser um papel bem diferente."
Ex-global com pornôs no currículo, atriz se identificou com Leila Lopes
Regininha tem uma trajetória muito parecida com a da atriz Leila Lopes, que se suicidou no mês passado. Ambas tiveram passagens pela Globo, pelo cinema pornográfico e enfrentaram diag-nósticos de depressão.
"Tomei um susto quando soube da Leila", afirma. "Meu problema era parecido, mas Deus me permitiu continuar minha missão." Formada em balé na Escola Maria Olenewa, a pequena nascida no Méier foi lançada nos espetáculos Santa Clara Poltergeist e Básico Instinto, no início dos anos 1990, em que o poeta Fausto Fawcett glorificava loiras como Marinara Costa – que também frequenta hoje a Igreja Bola de Neve. Regina era a santa que curava pelo sexo, ao som de "Amém, Regininha, Amém".
As curvas abençoadas a levaram para revistas masculinas, teatro e cinema e, mais recentemente, a pornôs.
"Não me arrependo de nada do que eu fiz. Para mim, tudo isso foi um caminho necessário para me trazer até aqui. Foi um aprendizado."
Fonte: Destak / Gospel+
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 Milhões de Confessos:

  1. Eu tenho a revista que ela foi capa numa pequena coleção aqui em casa...era linda eu devia ser apaixonado por ela pois nunca gostava qd a chamavam de puta ou algo degradante do genero.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a revista que ela foi capa numa pequena coleção aqui em casa...era linda eu devia ser apaixonado por ela pois nunca gostava qd a chamavam de puta ou algo degradante do genero.

    ResponderExcluir
  3. Todos tem o direito de errar, para depois acertar....

    Parabéns pela trajetória de vida.

    ResponderExcluir
  4. Quem não tem pecado atira a primeira pedra disse JESUS aos acusadores da mulher adultera. Quando olhou envolta da mulher não havia ninguém, e então pergunta!!! Mulher onde estão os teus acusadores? Foram embora Senhor ela respondeu. Então JESUS lhe disse vai em paz eu também não te condeno.

    Que vc venha ser fiél e temente a DEUS pra o resto da sua vida e que sirva de testemunho vivo do que DEUS pode fazer na vida de uma pessoa.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKK, SEI ficou velha pro mercado pornô, agora virou EVANGÉLICA, vai lançar CD, DVD, livro. Hipocrisia pura. Não acredito nem de longe nisso.
    E ela acha que foi ser vendedora, por que sabe fazer o vender kkkkkkkkkkkkk. Que pena ela ganhar um emprego enquanto milhares de mulheres dignas estão a míngua, e choram todas as noites a espera de um milagre que nunca chega e pra ela durou 3 meses.

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.