Patrick Greene, ATEU que virou CRISTÃO volta a negar sua Fé em Deus e continua sendo ATEU.



Sites cristãos internacionais noticiaram a conversão de Patrick Greene, 63 anos, um ateu convicto que aceitou a Cristo depois que recebeu uma ajuda financeira de uma igreja Batista para poder se tratar de uma doença que poderia cegá-lo...

Ao ver a repercussão que sua história tomou, Greene enviou um e-mail para diversos veículos dos Estados Unidos dizendo que se converter faria com que a luta de 50 anos como ateu perdesse seu valor. Isso porque ele é a favor da igualdade de direitos aos homossexuais e a legalização do aborto, pontos criticados pelo cristianismo.

Na mensagem ele disse que anunciou “cedo demais” sua conversão e que ao passar por um exame de consciência voltou a desacreditar em Deus. “Eu não posso continuar pensando e sentindo que mudei o meu coração e mente,” disse ele.

Greene ficou conhecido por ter lutado contra a colocação de um presépio que ficaria na parte de fora de um tribunal no Texas até que uma membro da Igreja Batista Sand Springs se solidarizou quando soube de sua enfermidade e movimentou a igreja para ajudá-lo financeiramente.

Quando anunciou sua conversão o ativista ateu afirmou que a teoria da evolução não respondia às suas perguntas. “Tem havido um pensamento persistente em minha cabeça toda a minha vida, e é um pensamento que eu nunca fui capaz de conciliar, e que é a grande diferença entre todos os animais e nós”, disse na última semana antes de se arrepender e voltar a acreditar nas teorias de Darwin.

Com informações Paulopes
Fonte: FoxNews
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.