Thalles Roberto fala da repercussão causada por Ivete Sangalo ao cantar uma de suas músicas.

Recentemente a cantora Ivete Sangalo publicou elogios ao cantor Thalles Roberto e chegou a cantar um trecho da canção 'Arde Outra Vez' em sua apresentação no show Lacta 100 anos.

O acontecido teve grande repercussão na internet. Agora, o próprio Thalles Roberto comentou essa história em entrevista ao Gospel Prime.

"Acredito que o sucesso desse meu projeto não se deve ao talento incomum do 'Thalles', mais ao fato do 'Thalles' falar o que Deus quer falar! Quando deixamos Deus conduzir o projeto e quando temos compromisso com aquilo que Deus quer falar, Ele mesmo se encarrega de divulgar e fazer acontecer. Eu amo meus 3 (Pai, Filho e Espírito Santo).", declarou...


Com a repercussão, surgiram opiniões que apoiam e torcem pela conversão de Ivete, e opiniões que não aprovam a ideia.

"Acho lindo e não ligo a mínima para as pessoas que tem uma opinião diferente da minha, porque a minha opinião é a opinião de Deus", diz Thalles, "o evangelho de Cristo não é para crente fariseu acomodado… o Evangelho de Jesus é para libertação daquele que está perdido! Vamos pesquisar a palavra de Deus amados, Jesus veio para que todos tenham vida, TODOS, e vida em abundância."

Uma certeza de Thalles Roberto é que ter sua música cantada por Ivete Sangalo também é obra de Deus, pela visibilidade da cantora. "O fato de ela ter cantado a minha música faz com que as pessoas que a acompanham tenham o interesse de saber o que ela esta cantando e a OBRA DE DEUS está sendo feita e 'ai' daquele que se levantar contra essa obra", completou.

Fonte: Guia-me

Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 Milhões de Confessos:

  1. oque eu nao entendi é que a Ivete Sangalo é do mundao como é que ela canta uma musica evangelica de outra pessoa e ainda sem permissao? entao eu to totalmente do lado do Thalles porque eu faria o mesmo
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as pessoa fala de mas gosta de fala da vida do zodos o que ivete sangalo se ela canto e bomberman dela.se vc da do lado de thalles bomberman.a um beijooooo

      Excluir
  2. eu gosto muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo do thalles roberto gostei thalles que deus abencoe a sua vida mas e mas um beijaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  3. Por mim quero que se dane.
    Religiosos fanáticos deveriam estar na igreja e não cantando por ai fazendo lavagem cerebral.
    Talles, você canta bem e suas letras são maravilhosas. Não sou evangélico e toco a musica que eu quiser no meu violão quiser você ou não. E vocês também religiosos fanáticos. Se possivel se tranquem nas suas casas, para mim é uma falta de carater chegar em uma pessoa e falar "Você não pode. Você é do mundo".
    CA...O
    VOCÊS SÃO DE ONDE ENTÃO????
    SÃO ET´S
    HA VAI TODO MUNDO ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa pegua leve imagina, quantas pessoas estão precisando conhecer o amor de Deus, as vezes é um trabalhar de Deus e nós não entendemos,é uma forma de ela mesmo conhecer o amor de Deus ve que morreu na cruz para nos da vida eterna ao Seu lado, então viu, não te conheço mais quero te dizer que Jesus te ama, thau, um forte abraço, pare e pense nisso!

      Excluir
  4. Thalles te amo, te admiro muito, to do teu lado. Que Deus te abençõe sempre, continui assim, sendo um canal de bençaõ pra todos! PERNANBUCO TE ESPERA S2

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, tenho vergonha desse povo q quer ganhar dinheiro nas custas de DEUS , gosto muito das musicas do Thalles , gosto tbm da Ivete porem, amo DEUS, e acho que se sentimos o amor de DEUS no coração devemos glorifica-lo, seja vc do " mundo" ou nao.

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.