SMS Gratuito com WhatsApp para seu Smartphone, como instalar e usar, será que é pago?




Se você gosta de se comunicar por mensagens com seus amigos sem custos extras, com certeza você já ouviu falar sobre o Whatsapp. E quando eu falo "seus amigos", eu quero dizer todos eles. iPhone, Android, Blackberry, enfim, o Whatsapp pode ser baixado em todos esses dispositivos, tornando-o conhecido como um aplicativo multiplataforma assim como o Shadow Era, já falado aqui anteriormente



Pelo fato de ser multiplataforma, o Whatsapp tem dado dor de cabeça a alguns companhias telefônicas. Antigamente as pessoas costumavam mandar mensagem umas para as outras, pagando por cada uma delas ou algo do tipo, hoje basta ambos terem Whatsapp instalado em seus smartphones e ponto final, nunca mais será preciso pagar por SMS como antes.

Depois de tudo que eu disse você deve estar pensando "Mas que maravilha, isso é muito melhor que o iMessage", mas é aí que você se engana. Infelizmente, o Whatsapp só é disponível para smartphones, então se você estava pensando que poderia mandar uma mensagem do seu iPad pra o Galaxy Tab de um amigo, você está errado, vai ter que achar algum outro aplicativo...


Mesmo sendo apenas para smartphones, o Whatsapp possui várias coisas bacanas, uma delas é a conversa em grupo. Na conversa em grupo do Whatsapp, até 10 pessoas podem participar, mesmo que algum dos participantes não tenha o número de algum outro. É como um grande chat, suas mensagens enviadas aparecem na direita e as mensagens dos outros aparecem na esquerda com o nome da pessoa que enviou. Veja uma pequena demonstração abaixo:





No aspecto de custo, os usuários de iPhone saem na desvantagem. Enquanto no Android e no Blackberry o Whatsapp é gratuito, no iOS o aplicativo custa $0,99, mas parece que agora é grátis também. Se pagar pode até ser uma desvantagem, mas eu garanto que cada um dos noventa e nove centavos vale a pena. Obrigado e até o próximo review!

Fonte: Apple Center Brasil
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.