Conheça o Pr Paulo Roberto Alves candidato a vice-prefeito de Cuiabá (MT) usado em dons de maravilhas, Deus já fez um anão crescer através das suas pregações.



O pastor Paulo Roberto Alves (foto), candidato a vice-prefeito de Cuiabá (MT) pela chapa de Carlos Brito (PSD) tem um currículo invejável entre os pastores poderosos do Brasil.
Além de conversar em línguas com galinhas, pastor Paulo também já fez anão crescer e nascer dente de ouro em banguelas...
Antes de pregar a palavra de Deus, o rapaz trabalhava em uma agência bancária e teria recebido uma determinação divina para abandonar o emprego, porém, desobedeceu e foi punido.
"Teimei com Deus três anos e meio. E como troféu, recebi: câncer no cérebro, câncer na bigórnia, câncer nos ouvidos, câncer no estômago, câncer na garganta, câncer nos ossos e câncer no sangue", revela Paulo Roberto.
Ainda de  acordo ele, durante sua enfermidade, viveu sua maior experiência espiritual: "Ao retornar de avião de um tratamento em São Paulo, um pastor meu amigo disse para eu olhar para o Grande Templo que Deus iria me curar. Poucos dias depois, numa madrugada, Deus me levou em um galinheiro, usou uma galinha falando em línguas, um galo interpretando as línguas e me disse: 'Meu filho Paulo. Estou te curando de câncer agora. Estou te levantando um pregador da minha palavra. Vou te usar como médico no meio dos doentes. Por onde tu passar curarei os enfermos'", afirma o pastor.
Segundo informações do site do próprio Pastor Paulo Roberto, há uma gama de produtos sendo oferecidos, incluindo CDs e DVDs com pregações, canções e testemunhos.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 Milhões de Confessos:

  1. Sem comentários, meu caro confrade Hubner, sem comentários...

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor, a todos.
    Conheço desde 2008, por aqui quando ele vem em Natal ou vizinhança.
    Homem de testemunho e palavra. Poderosa e revelada de Deus, creio que é o maior dom.

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.