Deus está com Você no Vale das Lágrimas!

"Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados, o qual passando pelo vale de Baca FAZ DELE uma fonte, a chuva também enche os tanques". (Sl 84:5-6)

Às vezes as pessoas podem até te falar o quanto você é forte, mas só Deus sabe o quanto você está ferido por dentro, e se você olhar para os seus problemas talvez seja até difícil de sorrir ou dar Glória a Deus, mas com essa palavra aprendi que não é Deus que determina a fonte (alegria), pelo contrario a palavra diz "Faz dele" a escolha é nossa!

O vale de Baca é um vale de lagrimas, e o interessante é que o vale é cena de grandes batalhas. (Jz 5:15) (1 Sm 17:19).

Diante disso temos 2 escolhas ou o vale nos derruba ou nos torna mais forte!

Aprendo com o Corrie Ten Boom, que sofreu em um campo nazista e explicou o poder da concentração: "Se você olhar para o mundo, ficara aflito. Se você olhar para si, ficara deprimido. Mas, se olhar para Cristo, ficara descansado".

Diante de tudo que acontecer em sua vida, faça como Miqueias: "Eu, porem OLHAREI para o SENHOR, e esperarei no Deus da minha salvação: o meu Deus me ouvira." (Mq 7:7)

Que o Espírito Santo ministre ao teu coração com essa palavra!

Paz seja multiplicada!

Com amor em Cristo!

@PecadorConfesso & @HubnerBraz 
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 Milhões de Confessos:

  1. De joelhos travo mais uma batalha, de olhos fechados vejo o impossivel acontecer. Glórias e Aleluias ao Único que merece toda honra e todo louvor. Este é Jesus Cristo!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Amém! Com Deus, somos mais que VENCEDORES!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza!!! Creio demais no consolo do meu Mestre. Lindo texto devocional!!!!

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.