Confira o lançamento do novo CD "Feliz Demais" da filha da Cassiane... Jayanne Santana.




Galera PC trouxe novidades para vocês, este é o novo clipe da filha da Cassiane, a Jay Santana. Ao ler seu depoimento no seu blog pude ver a tamanha felicidade expressa nas letras, confira o que ela disse sobre este novo trabalho que será o terceiro CD da carreira dela.

Jay Santana - Gravar o clipe 6 horas foi incrível. Foi uma nova experiência pra mim, e eu amei cada minuto. Quando Vlad, o diretor, me disse sua idéia de criar uma historia, eu pirei! Pensei logo nos meus amigos e queria que eles participassem. Achei que seria melhor ainda se tivesse eles lá comigo pra dividir a alegria. Então foi assim: primeiro eu sentei com as minhas amigas Julia e Hester e falei com elas sobre o clipe.

As duas logo toparam a idéia. Depois, chamei minhas outras amigas como a Isabella, Alexya, Larissa, Thamires e as lindas também concordaram em fazer parte. Mas então a gente tava precisando do ator. E quem veio logo à mente? Meu amigo de infância, o Lucas. Cara, a gente se divertiu tanto gravando o clipe, novas amizades, muita alegria, muito demais. WOOHOO! Hahaha. Fora a importância da mensagem que a musica 6 Horas tem, de que para tudo tem um tempo e que devemos esperar em Deus esse tempo, pois Ele, nosso Deus, sabe mais e resolve melhor.

Todos nós adoramos fazer o clipe 6 horas, espero que vocês gostem hein!

Bem, o clipe O Chamado começou com uma idéia da minha mãe. Ela se juntou com o Vlad, e eles montaram tudo. Ficou muito bom, e eu AMEEEI gravar! Foram 2 dias de gravação, e no primeiro dia tivemos a participação especial da banda NS-Thea. Garotos ótimos, e super legais! Tive que dar uma de rockeira, e eu não sei como me saí, mas vocês me falem depois! Haha (pelo menos eu tentei gente!)

No 2º dia a gente foi gravar no meio da rua. Isso mesmo, no meio de uma RUA! Eu fiquei meio com medo no começo, mas aí vi que a rua era meio deserta, e até que foi bem legal. Mas só que as vezes vinha carro, e eu estava bem no meio da gravação e aí: “Para, para! Tá vindo carro, vamos pra calçada!” Mas enfim, deu tudo certo ... Deus nos guardou e também foi muito legal. Espero que esta música faça você refletir sobre o chamado de Deus na tua vida.



Dê uma conferida aí, e depois me diz hein!

Beijão,
~Jay

Confira agora o clipe "6 horas" e o clipe "O Chamado".


Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.