Hillsong Global Project e Diante do Trono Juntos.


Nove línguas, nove álbuns únicos = um projeto … Hillsong Global Project!
Adoração traz unidade ao Corpo de Cristo. Por meio dela, barreiras culturais e diferenças de idiomas são dissipadas, e o foco é totalmente direcionado para Deus. Nossa língua é mais do que uma forma de comunicação, ela está fortemente conectada à nossa cultura e origens; portanto, ligada à nossa identidade. Há poder quando um adorador se conecta com Deus na sua língua nativa. Esse é o coração e a visão do Hillsong Global Project, nos ajuntar àquilo que Deus já está fazendo ao redor do mundo, incluindo o mundo lusófono e coletivamente exaltar o nome de Jesus.
Um dos valores da Hillsong Church é o de defender a causa das igrejas locais, em todos os lugares. Esta é uma paixão local e global que tem conduzido todos os aspectos do ministério da Hillsong desde o começo.
O Hillsong Global Project é a junção de forças entre Hillsong e suas igrejas locais ao redor do mundo e outros ministérios internacionais, gravando nove álbuns, em nove línguas diferentes. Todos os nove  incluirão algumas das mais queridas canções da Hillsong e o lançamento será simultâneo ao redor do mundo.
As línguas que estão incluídas são:
Espanhol (com Marcos Witt, Alex Campos, Marco Barrientos, Marcela Gandara) Português (com Diante do Trono – Brasil) Coreano ( com equipe de louvor da JOCUM Coreia) Chinês ( com New Creation Church – Cingapura) Indonésio (com JPCC Worship – True Worshippers) Francês (com Hillsong Church Paris) Alemão (com Hillsong Church Alemanha) Sueco (com Hillsong Church Estolcomo) Russo (com Hillsong Church Kiev)
Para o lançamento em Português do Hillsong Global Project, a igreja fechou uma parceria com  o Diante do Trono, grupo de louvor da Igreja Batista da Lagoinha de Belo Horizonte -MG.  Ana Paula Valadão e equipe gravarão 12 canções da Hillsong, traduzidas para o português. Além dessas canções, o CD incluirá três faixas bônus, originais do DT.
Hillsong Global Project – Capacitando a igreja local, globalmente.
Depoimentos:
“Nós existimos para defender a causa da igreja local, em todos os lugares”  (Brian Houston, Pastor Sênior da Hillsong Church).
“Há algo muito poderoso em cantar uma canção na sua própria língua” (reuben Morgan, Pastor de Adoração da Hillsong Church Austrália).
“Para nós é incrível o fato de podermos nos unir e exaltar o nome Dele. Barreiras da língua não são um problema” (jonathon “JD” Douglass, líder de louvor do Hillsong UNITED).
“O Hillsong sempre foi uma inspiração para mim. Além de trazer ao Corpo de Cristo, no mundo inteiro, canções maravilhosas de adoração ao Senhor Jesus, ele é parte de uma igreja local e com isso me identifico muito. É uma alegria enorme fazer parte deste projeto global e ter o Brasil representado nesta comunhão entre tantas nações que estão participando” (Ana Paula Valadão Bessa, Líder de louvor do Ministério Diante do Trono e pastora da IBL).

CLICK AQUI CONFIRA AS CANÇÕES DO PROJETO HILLSONG


Assista ao trailer oficial do projeto divulgado pela Hillsong.


O Projeto Global é Hillsong Hillsong conjugação de esforços com as suas próprias igrejas locais ao redor do mundo e outros ministérios de louvor internacionais para gravar 9 álbuns em 9 idiomas diferentes, incluindo algumas das canções mais amadas Hillsong. 




Fonte: Diante do Trono
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.