O filme Três Histórias, Um Destino, baseado num livro do R. R. Soares será lançado em novembro.


O filme Três Histórias, Um Destino, baseado num livro do missionário R. R. Soares e rodado nos Estados Unidos, estreará primeiro no Brasil no próximo dia 02/11.
A exibição do filme em solo nacional deverá ocorrer em 100 salas de cinema inicialmente, durante 15 dias. Nos Estados Unidos, o filme deverá estrear somente em 2013, assim como nos demais países.
A história contada no filme gira em torno de três personagens, Frank, Jeremias e Elizabeth, que por escolhas infelizes, se encontram em problemas e precisam de apoio e suporte para encontrar a resposta para seus dilemas.
A co-produção Brasil – Estados Unidos é uma parceria da Graça Filmes com a Uptone Pictures, e tem na trilha sonora, a interpretação de Thalles Roberto para a música “Maravilha”.
Confira o trailer do filme no vídeo abaixo:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.