CONCORDO com SARNEY sobre DEUS SEJA LOUVADO nas notas do real.


Nunca achei que eu iria CONCORDAR com o SARNEY.... é mesmo falta do que fazer.... tantas crianças sendo enviadas para o exterior, aliciadas, e vendidas pelos seus próprios pais... prostituição. Milhares de jovens andando sem rumo e sem direção... a educação agonizando por uma atenção de todos nossos políticos e sociedades, e APARECE um cara que segundo o SARNEY, não tinha mais nada para fazer.... fazendo com que tire a frase de nossas cédulas.... lembrando que na cédula americana, uma sociedade avançadíssima em relação a NÓS, em muitos aspectos  esse tema já foi debatido, lá na nota de dólar há a frase, "EM DEUS NÓS ACREDITAMOS". E lá foi acordado que essa frase não serviria de impecílio para o progresso de nada e ninguém.... há céticos lá, ha ateus lá, e nunca foi problema para ninguém... é SARNEY, o senhor está certo, "É FALTA DO QUE FAZER".

Colunista Sá de Barros.
'É falta do que fazer', diz Sarney sobre ação para tirar 'Deus seja louvado' das notas do real. Atual presidente do Senado, o ex-presidente da República foi responsável pela inclusão da frase nas cédulas brasileiras, segundo o Banco Central. Veja em http://migre.me/bQ6gu (via Economia Estadão)

Foto: Fábio Motta/Estadão

Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.