Deus quer falar com você que irá fazer uma PROVA hoje. Então, antes de se levantar, leia e ouça clicando aqui >>>



Bom dia benção de Deus, sei que hoje você tem um desafio, uma batalha, uma PROVA, então, antes de ir lá, leia este Salmo em forma de oração: “Faze-me ouvir, pela manhã, da Tua graça, pois em Ti confio; mostra-me o caminho por onde devo andar, porque a Ti elevo a minha alma. Livra-me, Senhor, dos meus inimigos; pois em ti é que me refugio... Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus; guie-me o teu bom Espírito por terreno plano. Vivifica-me, Senhor, por amor do teu nome; por amor da tua justiça, tira da tribulação a minha alma.” (Salmos 143.8-11)

Agora sim você está revestido do poder de Deus. Como é ótimo começar o dia orando na presença do Pai, momentos antes de enfrentar as provas do dia a dia, por isso não desista... Você pode fazer muito mais... Não é hora de parar... Muito menos de pensar em desistir... Quando Deus está ao seu lado, você pode sonhar... Você pode acreditar... Você deve ter fé... Pois tudo pode acontecer... Mesmo que a caminhada seja difícil... Mesmo que no caminho você perca suas forças... Não Pare... Não desanime... Não olhe para trás... Pois a vitória é sua... Deus nunca te deixa caminhar sozinho... Ele é o seu socorro... Ele é o seu Melhor Amigo...


Ouça este clipe, tenha fé e deixa Deus te guiar... Ahh... não esqueça a caneta preta... leve sempre duas, caso uma falhe e compartilhe essa mensagem no seu Twitter e Facebook clicando nos ícones lá embaixo.





Att, @PecadorConfesso | Colunista: @HubnerBraz
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.