Jesus não ta pregado na cruz, ele saiu dela para transformar tua vida de trevas em uma vida de luz! (Mateus 4:16)

A algum tempo atrás vi uma reportagem sobre a chegada da luz elétrica para os ribeirinhos (aqueles que moram em casas flutuantes na beira de rios) do Amazonas e os benefícios que tiveram por isso. Coisas que são simples para nós como ter uma geladeira para conservar alimentos, eles não podiam ter, o que dificultava a vida.
     A verdade é que a falta de luz dificulta muita coisa. Dificulta a visão, a realização de tarefas, o deslocamento e transporte. É só ver as limitações que um cego (alguém que nunca vê a luz) possui.
     A Bíblia diz que Jesus trouxe luz as nossas trevas. O texto de Mateus 4:16 diz que aqueles que estavam em trevas viram uma maravilhosa luz (Jesus). As trevas são a vida de pecado que nos cega para a verdade e a luz e a libertação que encontramos numa vida com Jesus.

Precisamos entender que o pecado abre portas para a ação de demônios em nossa vida.
     Quando vivemos no pecado damos legalidade ao diabo para agir em nossa vida, nossa família, nossas finanças; ou seja, em nossa vida no geral.
  
O diabo nos cega para a verdade.
     A Bíblia diz que o diabo cega o entendimento dos incrédulos para que não vejam a luz de Cristo (II Coríntios 4:4). Numa vida de pecado, mesmo conhecendo a Jesus, você será como um cego, a luz pode estar brilhando, mas você não enxergará. O diabo nos mantém nas trevas, nos faz cegos, impedindo que a luz de Cristo nos ilumine. Quer ter a luz de Cristo? Abandone o pecado.

Jesus traz luz as nossas trevas.
     Quando abandonamos o pecado e recebemos a Jesus como Senhor e Salvador fechamos a porta para o diabo e permitimos que Jesus traga clareza e direção a nossa vida. Jesus nos liberta e salva. Quer sair das trevas? Quer andar na luz? Deixe o pecado e receba a Jesus como Senhor e Salvador para fazer o que Ele mandar.

Jesus quer trazer luz a tua vida, não quer que você ande mais nas trevas. Quer isso? Quer fechar as portas para os demônios em sua vida? Quer abandonar o pecado e receber a Jesus como Senhor e Salvador para fazer o que Ele diz? Levante a mão vamos, orar.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.