O Cantor Thalles Roberto pega 10 mil de cachê antecipado, mas ele não vai pro show gospel.







Oi gente, saudades de mim? É que eu andava muito ocupado resolvendo umas broncas de eventos cristãos DE VERDADE aqui na minha terra, com isso não pude aparecer com mais frequência no blog. Mas achei um tempinho pra mostrar mais esse ABSURDO que aconteceu no nosso meio "gospel".
O "fabuloso" "boca gigante" Thalles Roberto aprontou das suas! Num evento ai desse ano, o cara simplesmente LEVOU 10 mil de cachê antecipado e NÃO FOI pro evento como combinado porque não vendeu o mínimo de ingressos que ele queria (30 mil).
Duvida? Então veja esse vídeo produzido pela equipe AbreOsOlhos:


Existe críticas diversas sobre este vídeo produzidos pela equipe abraosseusolhos@live.com no youtube.
Agora só pra reflexão:
Noite do Metal I (2011) - Metal Nobre e Soul Factor DOAM SEUS CACHÊS pra poder ajudar a pagar o evento e poder dar seguimento ao louvor a Deus. Num evento em que o ritmo é considerado "diabólico". Eu estava lá nesse evento e vi isso, os caras venderam até os CDs deles não pra ter dinheiro pra si mesmos e sim pra bancar o evento. Tudo pra louvor ao Senhor.
Em algum "Canta Diabo" da vida (2012) - Thalles Roberto pega 10 mil de cachê antecipado, como não vende todos os ingressos, ele não vai pro show. O público fica irritadinho, até PALAVRÕES soltam e claro, querem o dinheiro de volta (até eu ia querer), já que não estão lá pra louvar a Deus, e sim ver o cantor "gospel".
E ai, quem é a "música do diabo" agora?
Irônico porque no seu testemunho Thalles diz de forma tão bonita "buscar o Reino de Deus em primeiro lugar", mas o que vemos? Nem pra satisfazer a idolatria dos seus fãs!

Post escrito por João "Johnnÿ" Dias



PS: A assessoria do Thalles Roberto entrou em contato e nos informou que o dinheiro foi devolvido para o organizador do evento gospel!
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 Milhões de Confessos:

  1. Deus se escreve com Letra maiúscula pois seu nome está acima de todo nome vc como cristão no minimo deveria saber disso.

    ResponderExcluir
  2. DEUS TENHA MISERICÓRDIA DA SUA VIDA. Pq o Thales é homem de DEUS

    ResponderExcluir
  3. Não julgue pra não ser julgado!Por acaso você ouviu os dois lados?

    ResponderExcluir
  4. O problema é que nos seres humanos tomamos decisões preciptadas! Aprende Garoto.

    ResponderExcluir
  5. no mínimo quem escreveu isso é espírita

    ResponderExcluir
  6. O que eles fazem ou deixam de fazer não muda a fé que eu tenho em Deus pois minha fé não vem de cantos e nem de artistas e sim do meu criador que estendeu os braços pra morrer or mim numa cruz e ressuscitou ao 3º dia provando que ninguém na terra e nem no céu é capaz de vencê-ló

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.