Assista ao vídeo: Silas Malafaia discursa na Câmara dos Deputados em defesa da família do lar.


Nesta terça-feira (20) o pastor Silas Malafaia esteve discursando na Câmara dos Deputados em Brasília participando da sessão solene em comemoração ao Dia Nacional de Valorização da Família.
O líder religioso falou sobre a importância da família no desenvolvimento humano e de como ela influencia na sociedade.
“É impossível o ser humano se desenvolver sem família”, diz o pastor logo no início de seu discurso.
Durante seu pronunciamento o pastor falou a respeito da família formada por um homem, uma mulher e sua prole, frisando seu posicionamento em favor da heterossexualidade e criticando até propostas polêmicas como a Lei da Palmada.
“A família nuclear é a base da sociedade sadia”.
O convite para que Silas Malafaia participasse da sessão partiu do deputado André Moura (PSC-SE). O vice-presidente do PSC, Everaldo Pereira, também esteve discursando e mostrando sua opinião sobre o tema.
Ouça:

A sessão solene em homenagem ao Dia Nacional de Valorização da Família, comemorado em 21 de outubro, foi realizada nesta terça-feira (20), às 10h, a pedido do líder do PSC, deputado André Moura (SE). Contou com a presença do vice-presidente do PSC, Everaldo Pereira, de parlamentares da bancada e do pastor Silas Malafaia, que discursou em favor da família tradicional.
A sessão foi transmitida ao vivo pela TV Câmara.
Assista ao vídeo do pronunciamento do Pr. Silas Malafaia e deixe o seu comentário:
Fontes: GospelPrime / VerdadeGospel
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Milhões de Confessos:

  1. glorias a Deus por ter levantado um líder religioso tão abençoado como o pastor silas, que os princípios bíblicos continuem transformando e impactando vidas e famílias inteiras, q toda honra i gloria seja dada A nosso deus, o único deus soberano Jeová.glorias a Deus pastor silas pela sua humildade, sabedoria. amor a família.concordo Deus ama a todos, mas não compactua com suas atitudes erradas, nos devemos fazer o mesmo, amamos o pecador mas não o pecado. parabéns pastor sila i todos q o apoiam

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.