Confira Aqui Thalles Roberto No Altas Horas - Vídeo Cedido Pelo Thiago Amaral do @MudeSuaMente - A Entrevista Cedida Pela Elisandra.

Na última semana o cantor e pastor Thalles e toda sua banda gravaram participação, cantando e em entrevista, no programa Altas Horas, da Rede Globo.

Thalles foi convidado por Serginho Groisman, apresentador do programa. Eles se conheciam dos tempos em que esteve no Jota Quest e havia se apresentado com eles no Altas Horas.

"Participar do Altas Horas foi uma experiência única. Vejo não como uma porta que se abriu para o 'Thalles', mas, para o povo de Deus. No auditório haviam pessoas cantando as músicas e isso me surpreendeu".

Thalles cantou as canções "Deus da minha Vida" e "Arde outra vez". "Fui muito bem recebido tanto pelo Serginho e convidados, quanto pelo público e funcionários da TV Globo, diziam que já conheciam as músicas. Foi muito especial. Glória à Deus".

O programa gravado foi ao ar dia 8 de dezembro (na madrugada de sábado para domingo). Também participaram do programa o piloto Rubens Barrichello, o cantor Alejandro Sanz, o humorista Marcelo Adnet, o ex-jogador Dunga e o ator Ricardo Tozzi.

Apresentado por Serginho Groisman, o programa Altas Horas está no ar há 12 anos, sempre às 1h10 da madrugada de sábado para domingo. "Você não vai perder, né? Convide os amigos e familiares para assistirem mais uma vez o nome de Deus ser exaltado na televisão brasileira", convida Thalles.

Elisandra Amâncio
Assessoria de Imprensa Thalles Roberto

Assista aos Vídeos:

Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP... Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 Milhões de Confessos:

  1. o mundo tem que ver que no maio cristão tem muitos cristao da melhor qualidade, top dos top,valeu

    ResponderExcluir
  2. O vídeo foi removidoe???? Poderia publicá-lo novamente?? Grato

    ResponderExcluir
  3. O vídeo já está disponível e agora em duas partes.

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.