Uma Analise da Musica Gay "Amar Nao E Pecado" da #FamiliaLuanSantana



Logo surgiu um garoto que esta arrastando multidões de fãs adolescentes de todo lugar, com uma voz de garoto adolescente cantando musicas sertanejas e apaixonantes eis o cantor pop sertanejo do momento, Luan Santana. Em meio ás muitas duplas sertanejas que tem surgido, nas quais não conseguira decorar o nome, porque são tantas duplas ralando pra conquistar tanto espaço na mídia que acabamos presenciando somente os meros 15 minutos de fama pra tanto artista assim.
Antigamente, há uns 10 anos atrás, os artistas eram sinônimos de ídolos. Famosos eram coisas preciosas, raras; cansei de ver quadros da Xuxa, do Leandro e Leonardo, do Zezé de Camargo, Daniel, Hebe, Angélica e entre outros, pendurados em muitas casas, guardadas como quadros e Posters importantíssimo para alguém que os admirava... Agora, os famosos são estilos fast-food, hoje vem, fazem um sucesso e depois somem, desaparecem. A concorrência pelo espaço na mídia é tanto que não subsiste muito tempo no teor da fama.
Mas o do momento é o Luan Santana, que leva ao delírio milhões e milhões de garotas a gritarem loucamente pelo seu ídolo do momento... Nossa! A mídia comanda o gosto das pessoas. Se há um artista bom mas não tem espaço na mídia, ninguém gosta, mas qualquer porcaria que lançam na TV, seja lá o que for, as pessoas deliram só porque é algo do momento, modinha.
Não tenho nada contra nem a favor do cantor Luan Santana. Irei expor algo que eu associei com aquilo que está muito óbvio. Ouvindo a música Amar não é pecado, por acaso e pela primeira vez, levei um susto, pois o refrão, onde é mais conhecido, há frases em que eu costumava ouvir no meio dos amigos gays que ainda tenho no mundo, mas não é só a frase, toda a musica dar ênfase a levante de uma bandeira muito confrontada pela sociedade, a bandeira gay.
Já tentei comentar com meus amigos seculares, a respeito disso, uns concluíram a mesma coisa que concluí, já as meninas fizeram vista grossa. Então vamos a análise da música:
Amar Não É Pecado

Composição : Fred / Gustavo / Marco Aurélio / Márcia Araújo

Eu não sei, de onde vem, essa força que me leva pra você
Eu só sei, que faz bem, mas confesso que no fundo eu duvidei
Nessa primeira estrofe o aludido compositor ou intérprete, diz que sente algo estranho por alguém, alguém que o atrai mas não sabe como, porque acha estranho demais, é tão tal que ele duvidou do que seria aquilo. Se fosse em um sentimento de uma menina por um menino, nada teria de surpresa em se atrair pelo sexo oposto, pois é normal. Ta, um dos meus amigos brincaram, que a dúvida seria a respeito da opção sexual do adolescente.


Tive medo, e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora, é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez
Na boa, teve medo e em segredo guardou sentimentos a ponto de se sufocar? Pode ser uma alusão de alguém que estava no armário, e depois de tanto sufoco, sairia do armário e gritando pra todo mundo de uma vez que é algo colorido. Mas quem irá ter medo de se apaixonar por alguém do sexo oposto a ponto de se sufocar, com medo do que o mundo ache ou deixe de achar?

(refrão)

Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
A paixão aqui é tamanha, que está contanto a todos que está apaixonado. Mas quem discriminaria, ou quem falaria algo negativo a respeito de uma paixão normal, entre um menino e uma menina? Claro, pois a preocupação do intérprete é com o que as pessoas iriam receber a tal notícia, por que não irá ligar com o que tipo de reação a sociedade irá receber a maneira de ser do adolescente. (Não estou falando do Cantor, e sim da música em si.)


Amar não é pecado
E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você

Bom, esse é o refrão. Como já disse, “Amar não é pecado” é um chavão em que os gays, de forma geral, utilizam para justificar a natureza com que aderem com tanta veemência a pratica homossexual. Esse chavão é utilizado quando bate de frente com as evidências divinas de que Deus não aprova tal prática, considerando assim, o próprio Deus, como pecado gravíssimo, passível de morte, na Lei (Lv 20.13)e depois da lei (Rm 1.24-32). Todos têm consciência de que isso seja pecado, e inaceitável a maioria como algo normal, por isso que ele exata a expressão “que se dane o mundo”.
Então, termino aqui a minha rápida análise da tão famosa e conhecida música, que dar muita ênfase a nova (nova?) onde de pecado, na qual está se exaltando em todo lugar o PL 122, os kits gays, que por milagre a presidenta Dilma proibiu, não permitindo assim interferir nas escolhas e na vida pessoal de qualquer brasileiro, muito bom isso, desaprovando o tal kit gay. Sem contar em uma musica americana da Katy Perry (I Kissed A Girl) onde, já vi muitos jovens cantando, onde a intérprete faz a alusão de que já beijou uma garota e gostou disso, e beijou somente para experimentar, e exaltou que espera que seu namorado não se importe com o ocorrido.
Nas novelas dos canais abertos, estão dando muito ibope a cerca do assunto, influenciando assim a melhor aceitação dessas práticas, querendo convencer o telespectador de que isso seja normal. Propagandas de carros e de outros produtos também dão muita alusão de uma vida diferente a considerando normal. Mas fazer o que? Estamos em dias difíceis. Que venhamos a ter discernimento e nos desviar do pecado, nem mesmo aprovando e considerando o tal pois em Romanos, capítulo 1 e verso 32 diz claramente que tanto peca quem pratica como os que aprovam as tais práticas.

Falo aqui e defendo a Palavra do meu justo, bondoso e amoroso Senhor Deus Jeová, no qual, diante desses absurdos que vem acontecendo com o mundo, sente indignação todos os dias: “Deus é um juiz justo, um Deus que sente indignação todos os dias. (Sl 7.11). Que o temor do Senhor tome conta de nossa vida, e a ousadia e a força espiritual para nos manter intactos na rocha, que é Jesus Cristo e sua Palavra.

Na paz de Deus a todos.
Confira os comentários no meu blog pessoal clicando no meu nome.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 Milhões de Confessos:

  1. Amados, entrei no seu abençoado blog, e verifiquei que aqui há vida, e que o amor de Jesus impera.
    Dou-lhe os parabéns por este belo blog, que é mais uma ferramenta para levar a Palavra de Deus.
    Tenho um blog que fazia gosto se o conhece-se, O peregrino e servo.
    Também ficaria honrado se fizesse parte dos meus amigos virtuais.
    Decerto que irei retribuir.
    Fique na paz de Jesus. Com votos de um Ano Novo cheio de vitórias em Cristo.
    António Batalha.

    ResponderExcluir
  2. O problema de tudo isto é que Deus se compadecepor isso as pessoas deixam-se ser influenciadas pelo inimigo e igualdade com o mundo pra satisfazerem seus desejos e revelar sua rebeldia para com Deus.. quem é Cristão e conhece a verdade de Deus se permitir tbm sofrerá a msm condenação no dia do Juízo por enquanto ainda existi o perdão e restauração mas se houver insistência ai já não há mais esperança;;

    ResponderExcluir
  3. Estamos vivendo num tempo em a verdade de Deus esta caída e inclusive nós os crente em Jesus corremos o msm perigo se procedermos nas msm coisas.. a palavra de Deus condena todo tipo de pecado só que a punição é só no Juízo...

    ResponderExcluir
  4. Amado
    Vendo sua analize achei no minimo precocetuosa,não que eu defenda os gays mas atacando assim vc não conseguira levar seu intuito até que é a palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Amado em cristo

    Vendo sua analize achei no minimo precoceituosa atcando assim vc não conseguira seu objtivo que é levar cristo a todos,não que eu
    Defenda os gays mas devemos amar a todos e lhes mostrar que abominanos o pecado mas amamos o pecador em cristo

    ResponderExcluir
  6. Cara, achei muito massa o seu ponto de vista. Quando essa música fez sucesso eu já tinha pensado nisso. Ficam vagas as letras dele, pois não dá para distinguir gêneros na letra, não consigo saber se ele canta para homem ou mulher. Acredito que seja para "homem". Os cantores sertanejos mais antigos, cantam na maioria das vezes para alguma coisa ou com conotações heterossexuais, já o Luan, não sei dizer...kkkkk. E outro coisa interessante, no comercial que ele faz do Asepsia aparece ele com duas garotas sentados no sofá uma de cada lado e ele com os braços abertos, repare que ele não encosta nelas... O.o Ele deve ter pensado: "Eu não credo! encostar nessas umas aí, até parece" kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. DESNECESSÁRIO !

    Sou dono do @simsoudiferente e @sejaluzbrilhe , admiro e sou leitor fiel do Pecador Confesso, porem... esse artigo , na minha opinião é completamente desnecessário .

    Julgar - ,pregar +

    ResponderExcluir

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.