Marcela Taís lança “Eu Escolhi Te Esperar” no iTunes, tema da mobilização @EscolhiEsperar


Depois de lançar o clipe da música “Eu Escolhi Te Esperar” a cantora Marcela Taís se prepara para no dia 27 de novembro lançar a faixa no site iTunes.
Este será o primeiro single da cantora que a Sony Music estará lançando em formato digital. Marcela Taís assinou com a gravadora recentemente e antes de lançar um novo álbum com inéditas a Sony irá assinar a distribuição do CD “Cabelo Solto” que foi lançado primeiramente como álbum independente.
A canção se tornou a música oficial do ministério Eu Escolhi Te Esperar que trabalha com jovens promovendo os valores cristãos principalmente na área sentimental.
Mas a música não foi criada com esta intenção, como conta a cantora que assina a letra. “Eu havia escrito a letra da música em 2010, mas não conhecia ainda tal projeto. Quando no início deste ano, com meu relacionamento também no início, lembrei-me desta poesia e meu noivo lhe deu melodia”, diz Marcela.
O clipe de “Eu Escolhi Te Esperar” já foi visto mais de 300 mil vezes no Youtube se tornando um grande sucesso assim como o projeto liderado pelo pastor Nelson Júnior e sua equipe.
Hoje Marcela Taís participa dos seminários ao lado do líder de jovens que tem viajado por todo o Brasil. “Para mim, o projeto do Eu Escolhi Esperar é uma feliz coincidência (de Deus) que nos abençoou e ainda tem nos abençoado muito e estamos amando estar com eles e ver a enorme diferença que estão fazendo pelo Brasil afora na vida de tanta gente, são um exemplo para todos nós”, disse a cantora em entrevista para a equipe da Sony Music.
Confira o clipe: Eu Escolhi Esperar
Fonte: Gospel Prime
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.