Quando a dor no peito significa algo de Deus.

Sabe essa dor no peito, ela mostra que você tem um coração que pulsa, e que Deus tem dado forças para suportar essa grande batalha que está passando. 

Você não é o único que já passou por isso, Olhe em volta, ou melhor, olhe na bíblia, Jesus Cristo passou por coisas tão piores que quando medito na sua palavra, me deparo com a pergunta: "Como Ele Suportou?" Olhe bem, ele foi traído, cuspido, rasgaram suas vestes, acusaram ele sem ter culpa, bateram nEle sem piedade e tudo isso por causa de você.

Paulo escreveu em Romanos 5:4-5 "... mas também gloriemo-nos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a perseverança, e a perseverança a experiência, e a experiência a esperança; e a esperança não desaponta, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado." Outra parte que observo na palavra é quando Jesus diz: "No mundo tereis aflições, mas tende bom animo, eu venci o mundo." (João 16:33) 

Ora, se Ele venceu, você vencerá também. É bem provável que a benção está aí, batendo em sua porta. Vá lá, atenda, de pé, ou de joelhos, mas receba com a Paz do Senhor em Nome de Jesus.
Diga agora: "AMÉM"

Att. Hubner Braz | @PecadorConfesso

Curta a nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/PecadoresConfessos
Compartilhar no Google Plus

Sobre Hubner Braz

Criador, colunista e administrador do Pecador Confesso. Fascinado e apaixonado por DEUS!! Formado Bacharel em Teologia pela FATESP e F. Mêcanica pela FATEC-SP e Presbítero na A.D. Belem-Missão em Sorocaba, onde o Pastor Presidente é o Rev. Osmar José da Silva - CGADB, Tenho 1João 1:7-9 injetado na veia!.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Milhões de Confessos:

Postar um comentário

Não deixe de participar, a sua opinião é de extrema importância!

Críticas são bem vindas quando a pessoa se identifica.